Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Levei um choque com minha esposa




Sou um cara normal , casado , trabalhador , resumindo normal tenho uma esposa que tbem trabalha tem um consultório na areá da saúde , e uma morena de 1,67 pesa 64 kg bem mignon , cintura fina , pernas grossas e uma bunda que paga o ingresso , como trabalha sempre de branco sempre fica a mostra o desenho da calcinha que gosta de usar as pequenas para não marcar muito mas ao meu ver causa o efeito contrario , nossa relação na cama sempre foi normal , nada espetacular apenas normal , alias andava ate meio insatisfeito , ela sempre foi do tipo puritana onde algumas coisas no sexo eram proibidas , mas vamos aos fatos , trabalho como vendedor e viajo bastante estando com certeza em casa apenas aos finais de semana , o consultório de Lisa e em nossa casa , trabalha de portão fechado apenas com hora marcada , esta prestando serviço a uma empreiteira então sempre tem gente em casa homens e mulheres , o que aconteceu foi a um més mais ou menos , estava viajando como sempre faço quando um cliente muito forte precisou de um mostruário urgente que só o tinha na minha casa para não deixa-lo na mão , fui buscar mesmo andando 150 km , cheguei em casa eram umas 12:00 ou seja hora do almoço abri o portão como sempre faço e fui entrando e as cenas que vi com certeza mudaram minha vida , olhei de relance no consultório e minha esposa estava deitada de bruços e um cara desconhecido para mim beijava suas costas ela ainda de roupa a impressão que tive a primeira vista e que o cara a estava forçando , me aproximei devagar pronto para ajuda-la fui chegando perto e por causa das persianas e do ponto que estava ninguém me via , mas o que ouvi a seguir me paralisou , ela gemia com nunca havia ouvido , rebolava sua bunda em direção ao cara de um jeito inelito para mim, na hora me subiu o sangue mas como sou um cara pratico peguei o celular e comecei a filmar pensando em provas para o divorcio , e o cara continuava a beijar e ela a gemer ele abaixou sua calça branca deixando sua bunda linda a mostra , ele chupava seu cuzinho coisa que ela nunca me deixava fazer , ela urrava de tesão , ele arrancou sua calca e calcinha , e caiu de boca em sua bocetinha ela tremia e como nunca havia visto ela pedia para ser fodida , ela ficou de 4 e mesmo sem tirar a blusa sutiã , o cara arrancou seu pau pra fora um pau de respeito , e de uma vez so enfiou tudo , ate bater as bolas na sua bunda , nesta hora senti um misto de raiva e tesão e não fiz nada apenas continuei a filmar e a assistir , o cara estocava lisa de um geito que achei que ela ia morrer de tanto que gemia e tremia , e eu pensando como ela pode fazer isso comigo , na minha casa , sem camisinha , e o cara so mando ver , e eu esperando ela se virar para eu filmar seu rosto , logo ela fez isso , fazia uma cara de biscate que nunca vou esquecer , justo ela tão recatada , quando virou de pegou o pau do cara e pos inteiro na boca chupou por um tempo , e sentou nele cavalgou como nunca e quando percebeu que ele ia gozar achei que ela iria sair de cima mas não apenas o apertou para sentir o gozo dentro dela , quando percebi sai de fininho e sai pra rua , esfriei um pouco a cabeça , voltei depois de uns 20 minutos quando entrei em casa o cara ja havia saido e para minha surpresa me recebeu toda doce me dizendo que tinha de te-la avisado que chegaria , e para meu espanto tirou minha roupa e quis fazer sexo comigo naquela hora confesso que meu tesão chegou ao ápice principalmente porque ela fez exatamente como ela havia feito com o cara , eu comia ela de 4 e sentia toda a meleca que estava em sua boceta mas gozei como nunca e fiquei na minha , ja faz um mes tenho a gravação ate hoje e junca disse nada para ela..

Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.


2 comentários:

  1. Meu amigo vou te dar um conselho hoje vivemos em um mundo de liberalismo da forma que homens sente tesão por outra mulher a mulher tbem porque depois de uns tempo de casamento não tem mais novidades,então qualquer outro parceiro da mais tesão do que a gente quer dar uma renovada no seu casamento fale para ela que vc sabe que ela transou com outro e mostre a gravação que vc fez vc vai ver ela vai se sentir melhor sabendo que vc sabe vai criar um clima de cumplicidade entre vcs dois vc vai ver que vcs vão ser mais feliz o tesão de vc vai aumentar e vcs vão poder ate fazer umas farrinhas juntos porque é um fetiche que ela tem experimente depois vc vai ver um abraço vou postar seu relato na minha comunidade no g+SEXO LIBERAL EM BAURU visite,meu email:nenobauru@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É delicioso sentir a buceta melada depois dela ter dado pra um comedor... sensação maravilhosa.

    Conheça nosso blog: http://cornomansomg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...