Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cuckold Cearense

 Eu e minha esposa estamos em busca de novos parceiros de preferência homens bem dotado e casais!

Decidimos de comum acordo praticar a arte do Swing e Menage, fico louquinho ao ve-lâ na rola de outro homem de preferência um bem Roludo!!!
Ela tem uma sede insaciável de sexo, quando começa não quer mais parar, quanto mais goza quer gozar.
Gostaríamos de ver vários comentários e quem se interessar é só mandar uma mensagem para nosso blog - e-mail - skype:
Atenção: só aceitamos convite pra skype com foto no perfil.

   
Skype: Casal Safadinho Cearense











Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.





17 comentários:

  1. delicia de esposa que rabo muito gostosa,gostaria muito de ter uns momentos com ela vou postar as fotos suas na minha comunidade no g+ chamada MACHO PARA MULHERES CASADAS E SOLTEIRAS meu email:nelonap5@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita, gostosa, insáciavel, esposa. Tem uma buceta muito gostosa e apetitosa, se quiser que eu chupe e coma ela todinha me mande emai, sou de Fortaleza, 42 anos, sigilo absoluto. comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. CASAIS E MULHERES SAFADAS DE FORTALEZA, QUE QUISER LEVAR MUITA VARA NA BUCETA E NO CUZINHO, NA FRENTE DO CORNO OU EM OUTRO LOCAL ME ENVIA EMAIL: comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola. tambem sou do ceara. adorei sua esposa quero muito poder foder ela em sua frente e depois nós dois fopder ela, assim ela iraa matar seu desejo. tenho 30 anos. e uma rola bem gostosa.

    ResponderExcluir
  5. mais que bubum lindo gostaria de passar lingua nele que delicia

    ResponderExcluir
  6. 40, 1,76, moreno, magro, 20cm grossão com cabeça enorme tipo cogumelo. Nivel superior. Sigilo total. Pago motel. Preferencia a casal bi para chuparem meu pauzão. Karlma@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. TENHO 35 ANOS MORENO CLARO CORPO ATLETICO BEM DISCRETO E MUITO SINPATICO COM BOA EXP NO MEIO GOSTARIA MUITO DE CONHESELOS MELHOR ME ADCC dotadoparakasalemulher@hotmail.com SKYPE ....................

    ResponderExcluir
  8. COMEDOR DO CEARA E FORTALEZA
    Vc corno ou mulheres casada discretas que querem um comedor, sem envolvimento financeiro, sigiloso total, amoroso.. Me mande email: comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorariamos brincar juntos, pena que estamos muito longe , mas quem sabe um dia, nosso sexlog ,kasal_adventure22

    ResponderExcluir
  10. q delicia da vontade xana dessa q delicia

    ResponderExcluir
  11. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou (61) 8456-6055 Operadora OI.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  12. A IRMANDADE

    Somos pessoas normais como você apenas temos uma visão diferente, acompanhamos a evolução da raça humana. Sim a historia da raça humana e evolutiva
    Nossa filosofia de vida não tem nada de estranho ou imoral, sexo com amizade, amizade com sexo, Sem o valor financeiro como moeda de troca.
    Não temos cornos na irmandade temos homens liberais.
    Não temos mulheres que traem, com o passar dos séculos os relacionamentos a dois mudam.

    Duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. OLA DELICIA DE ESPOSA !!! Sou do sul de MG ,discreto e surper sigiloso e procuro casais p/ amizades e havendo afinidades sexo com segurança e sigilo 03592251490

    ResponderExcluir
  14. Para casais de SP meu email é : casaismenteaberta@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. max ferrojr de maracanau,gosrei da sua esposa vamos marcar pra comermos ela,sou educado discreto e roludo,sou moreno claro alto 1.80,sem vicios de geração saúde,idependente e com um sonho de comer uma esposa de um marido liberal.sonho que nunca realizei.á comerei sua esposa com prazer,minha rola mede 15cm por 4 de grossura e bem dura pra ela chupar e gozar na sua buceta.meu face é max ferrojr lá vc pode mostrar a minha rola a ela lá eu postei a foto de minha rola,meu email é-max.ferro.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero a gostosa da sua esposa rebolando na cabeça da minha pica. komeketus@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...