Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Corno de Fortaleza

Fotos da minha esposa com seu comedor oficial, eu como bom corninho de pinto pequeno gozo com o gozo dela, me delicio com ela arrombadinha pelo comedor.
F



















Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.


25 comentários:

  1. Gostaria de come-la também. Sou de Fortaleza
    edgarvenddor@hotmail.com
    Veja minhas fotos em
    http://edgar1paracasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU CONTACTO SKYPE GUILHERMEDALICIA
    EMAIL TESUDO858@GMAIL.COM

    ORGASMO

    "É sempre no passado aquele orgasmo,
    é sempre no presente aquele duplo,
    é sempre no futuro aquele pânico.

    É sempre no meu peito aquela garra.
    É sempre no meu tédio aquele aceno.
    É sempre no meu sono aquela guerra.

    É sempre no meu trato o amplo distrato.
    Sempre na minha firma a antiga fúria.
    Sempre no mesmo engano outro retrato.

    É sempre nos meus pulos o limite.
    É sempre nos meus lábios a estampilha.
    É sempre no meu não aquele trauma.

    Sempre no meu amor a noite rompe.
    Sempre dentro de mim meu inimigo.
    E sempre no meu sempre a mesma ausência".


    Viva o dia do orgasmo

    ResponderExcluir
  3. Ola... gostaria de ser um oficial tbm... vbruno.maraponga@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. COMEDOR DE FORTALEZA
    Olá! gostei, muito linda e desinibida na transa. Mulheres e cornos de Fortaleza eu estou a sua inteira disposição para foder a sua Amandinha bem gostoso. Posso ser comedor oficial, discreto de mulheres que tem o marido com problema de ereção. Sem envolvimento amoroso, financeiro e sigilo absoluto. Meu contato e: comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. q mulher deliciosa me deixa comer ela tambem,prometo ficar entre nos
    joseantonio6072@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. mais q cuzinho lindo e vontade d colocar minha rola e por isso vo pater unha punheta agora pençando nele e vo gosar bem gostoso ta linda

    ResponderExcluir
  7. e vontade de chupar este cuzinho lindo ai se tevese ai eu so ver to batendo punheta se eu tevese e ser unha delicia

    ResponderExcluir
  8. gostosa lida maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. Kero comer essa gostosa tambem,sou d fortaleza 27anos 1,75m 71kg com 25cm de puro Tzao.85 99691346

    ResponderExcluir
  10. Alo os kazais 100vergonhe de fortaleza.vou arregassar o rabao da tua esposa puta.Raul 28anos 1,80 23cm de puro caralho vou deixar ela toda melada de porra.85 88968121

    ResponderExcluir
  11. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.ME LIGUEM,082 9907 9887 TIM,AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  12. gostaria de chupar esse cuzinho

    ResponderExcluir
  13. Brincadeira boa, nosso sexlog kasal_adventure22

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA DE FODER TODAS AS GOSTOSAS DESTE SITE E GOZAR DENTRO DE TODAS,PORQUE TODAS SÂO MARAVILHOSAS!!!! ADORO SEXO, E FAÇO TUDO QUE AS GOSTOSAS QUISEREM...CHUPO,LAMBO,COMO NA FRENTE,ATRÁS,DE TODO JEITO ME CHAMAM VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. adoraria fuder esse cuzinho , em troca daria o cuzinha da minha esposa pra voce fuder a vontade

    ResponderExcluir
  16. soe de Aquiraz vizinho a Fortaleza , se tiver algum comedor bem dotado ou casal pra fuder comigo e minha esposa é so me mandar um e-mail felipedealcantarapereirabarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu email a-nave@hotmail.com entre em contato

      Excluir
  17. Olá, sou de Fortaleza e com experiência com casais. 32 anos e de bom nível cultural e social.
    Amigoparacasaisfortaleza@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá a sua mulher é D+, sou de fortaleza e gostaria e conhecer vocêsbrunofenix680@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei ver essa beldade adoraria comer ela me manda um email jp_v.louca@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sou de fortaleza e adoraria ser comedor de esposinha

    ResponderExcluir
  21. Dxa eu comer e banca essa gostosa 8893339111 whatsap

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...