Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comedor negro interior de SP

DESCRIÇÃO :  COMEDOR
NEGRO , 33 ANOS , SOLTEIRO , SAUDÁVEL .
RESIDENTE NO INTERIOR DE SP.
PARA : AS ESPOSAS








Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.


49 comentários:

  1. Manda um email para queroaprincesa@bol.com.br quem sabe voce nao possa foder minha namorada bem gostoso... nao estou mais dando conta rsrs somos do interior de sp tambem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho pica grande pra sua namorada me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
    2. ola amigo me xamo marcelo sou comedor de casada tambn tenho uma bela rola meu contato marcelo 11975688458

      Excluir
  2. Só de imaginar essa rola, toda dentro da minha esposa, fico maluco...quero ser corno mais não sei como. desejosecreto.24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Agardo seu contato tbm somos do interior e minha esposa vai adorar dar pra vc fpaulo680@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Somos casal liberal, ambos brancos ela loira e estamos na mesma cidade; Procuramos amizade e algo mais com um homem negro Nosso e-mail: manofillardi@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou do interior de sp tambem se quizer fazer contato sou moreno 1.75 magro 70 kl meu imail pensamento-livre@hotmail.com ate mais .

      Excluir
    2. Olá manofillardio, sou do interior de sp e gostaria de te conhecer casado 28 anos negro 1,86 altura 97 quilos paulosardinha735@yahoo.com.br

      Excluir
  5. COMEDOR DE MOGI DAS CRUZES SP MORENO CLARO,176ALT,72KG,40A E BEM AVANTAJADO PARA REALIZAÇAO DE AFANTASIAS ESPERO CONTATOS DOS AMIGOS QUE TEM AESPESINHASAFADA POR ROLAS TIM 1198632 1004 SOUZZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comedor de mogi rodgre2013@gmail.com estamos no aguardo do seu contato

      Excluir
  6. Olá, sou de Marilia/SP e minha linda esposa já esta quase no ponto de foder bem gostoso com outro, então se quiser me escrever, meu e-mail é: gostoso48@globomail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi somos de Sorocaba. Gostei muito do seu pau e mostrei parra a minha esposa ela gostou tambem e me liberou para fazer contato com vc.Nos temos 34 e 33. Filhos. Somos brancos, discretos e inesperientes.Vc seria para ela com minha ajuda so para pegar no seu e direcionar para dentro dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de Sorocaba, se estão procurando um comedor entrem em contato, mant72@bol.com.br, Marcio

      Excluir
    2. me convide amigo , tenho pau grande e grosso , sou amigo, educado e posso receber também . (031) 9129 1275. mineirinho.

      Excluir
  8. Para quem quiser um comedor que faça o serviço completo, massagem carinho beijinhos e muito tesão, apenas para cidades no interior de São Paulo, sou magro 75 Kg 1,79 altura olhos pretos pele branca e muita disposição cel : (14) 99164-7623 ótimo preço

    ResponderExcluir
  9. sou do vale do paraiba alguem com uma rola desta pra comer minha esposinha eu so penso nisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de saõ jose dos campos mechamo rodolfo negão tenho 24cm rolla grossa casais do vale do paraiba e litoral norte que dezejam fazer uma amisade com um negão de boa aparençia e educado liga pra mim 12 97673785 gosto de sijilo

      Excluir
    2. Sou de SJC me chamo Henrique e como sua esposa com satisfação
      entre em contato
      skype: joajos123
      email: joajos123@gmail.com

      Excluir
    3. mande nos fotos mostrando o que tem pra ela ela vai adorar e escolher e assim vai ficar mais louca pra dar aironbleck@gmail.com

      Excluir
  10. Queria essa rola grande e grossa todinha na buceta gulosa e apetitosa da minhamulher, adoro ver outro homem fodendo gostoso a minha esposa, somos super liberais, e ela adora mamar gostoso um kct, ela tem 27 anos e adora levar rola de outro homem, rodrigooliveirad74@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo me xamo marcelo adorei seu comentario gostaria de saber mais sobre vcs meu contato 11975688458 marcelonascimento84@hotmail.com vamos bater hum papo

      Excluir
  11. ola moro em SP CAPITAL sou moreno forte bonito e uma pica bem grande se tiver afim entre em contato meu email e face entro todos os dias bruno_cezar1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Que delicia, amor eu quero essa sua pica deliciosa e apetitosa todinha na minha buceta, na minha boca, e se eu aguentar eu quero um pouquinho no meu cuzinho tambem, amor, sou casada, 27 anos, carente e bem gulosa, eu amei a sua rola, é o meu sonho de consumo, aldaferreiraassis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda entre em contato, mant72@bol.com.br, Marcio

      Excluir
  13. Queria essa rola gostosa todinha na minha bucetinha novinha, super apertadinha e toda depiladinha, adoro uma rola de negão, sou louca, cibelesafada@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUSCAMOS POR MULHERES E CASAIS.... boa tarde Cibele gostamos do seu anuncio, te mandamos dois emals, espero q goste e q nos responda. Bjos

      email: casaltentador_sp@outlook.com

      Excluir
  14. Sou louco par ver minha esposa branquinha sentando numa rola dessas, só falta ela querer...

    ResponderExcluir
  15. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

    entre em contato e-mail

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo pau quero ver minha esposa de cocoras nele, eu bem na frente vendo vc socar bem fundo dentro dela,quando gozar ela vai levantando devagar a porra vai escorendo estou quase gozando so de pensar esta linda pica entrando bem forte na bucetinha dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa esperar, da ela pra mim que eu faço isso com ela. paulosardinha735@yahoo.com.br

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Passo-a-Passo para a Chifrolândia
    1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.

    2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.

    3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.

    4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

    Pós-Sexo
    Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres.

    Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

    Dr. Discreto, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
    Obs: tenho um pau bem grosso de 22cm e adoro fazer cornos.
    skype email rapaz1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá sou negro, alto, comedor, do interior de SP, sou bem educado, amigo, adoro uma boa sacanagem, se houver interesse entre em contato (19) 98816-4158 ou alannegao2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. sou comedor de esposa moro indaiatuba 019 9 93949783 marcio-da2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi so o carlos 33 anos busco uma namorada que goste de usar roupinhas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo ela use roupinhas bem curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparentes so de calcinha fio dental pra ele ver como ela e safadinha adoro ser liberal adoro ver uma namorada minha com outro quero ser corno manso quero uma gata de 19 a 40 anos meu whatsapp e 11-953885146

    ResponderExcluir
  22. SOMOS DE SÃO JOSE DO RIO PRETO , SEXLOG KSADASAFADACOMTESAO SE INTERESSAR BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. minha mulher e doidinha para dar pr outro anda me dando umas indiretas , estou pensando pois ela e muito gostosa ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra mim jeferson 14 998880918

      Excluir
  24. acho que a minha mulher esta doidinha para centar e ver outro pau dentro da sua buceta , centir a pegada de outro homem ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo naõ sou de bauru mas posso satisfazer sua esposa rodolfo negão 24cm rolla sou de são joes dos campos sou discreto adoro uma boa amizade gosto sijilo me liga 12 97673785

      Excluir
  25. queria foder uma mulher casada bauru e região,tem alguma sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  26. sou bauru sp minha esposa louca sentar numa pica dessas

    ResponderExcluir
  27. Hum fiquei de pau duro . alguém quer ? 03194155427.

    ResponderExcluir
  28. Queremos negros dotados contato via skype ksprribeirao

    ResponderExcluir
  29. sou de sumare interior de sp safda sigiloso adoro sexo com mulheres casada se algum corno quiser posso receber na seman de segunda sexta me iga 19 9 9699-9235 durante o dia

    ResponderExcluir
  30. Comedor d casadas bem dotado entrem em contato pelo whatsaap 018 981718133

    ResponderExcluir
  31. Quero um casal pra tomarem leitinho os dois juntos! Tenho 24 anos, moreno claro 1.81cm, boua aparência, moro em sp! Realizo vcs! Chama no whats. 11966550289.

    ResponderExcluir
  32. para os corninhos q querem ver um negro fuder suas mulheres tai meu contato.oi11968149812 vivo 11998248704 ou tim 11958315676

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...