Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

esposa puta marido corno






quero deixar bem claro não é ficção e sim a narrativa de nossa vida sexual verídica. 
casamos muito novo {20 anos}no principio foi tudo bem em relação a sexo, com o passar do tempo ela foi se soltando e ficando cada vez mais fogosa, assim ia me esquecendo,tenho 45 anos. ela gostosíssima. corpo definido seios firme boceta lisinha com alguns pelinhos só, 
pois diss dar mais tesão ao homens casados, somos de são José do rio pardo s.p mais como ia dizendo após mais ou menos 8 anos de casados nossa vida sexual caiu na rotina, aquilo muito incomodava, como eu sou muito saca na sempre gostei de sacanagens, comecei a pensar em algo para apimentar nossa relacionamento, sempre saímos a noite com outros casais amigos para dançar, e com o tempo começamos a trocar de parceiros e nas musicas lenta as tirada de "casquinha" sorria solta e percebi que sentia tesão em ver minha mulher dançando com meus amigos, pois ela sempre dizia que eles era safados se aproveitava da situação abusando. então veio a minha cabeça e comecei a imaginar minha mulher dando para meus amigos e para outros homens, sempre que chegávamos em casa das noitada com o tesão a flor da pele dávamos uma metida para conseguir dormir e uma dessas vezes que estávamos trepando, percebendo seu tesão a mil arrisquei e indaguei se ela gostaria de dar para outro homem, provar uma vara diferente da minha, ela respondeu que era loucura de nossa parte, insisti ate que ela confessou que sim, que tinha vontade sim de conhecer uma vara diferente da minha, se eu não importaria, disse que não pelo ao contrario teria muito prazer em saber que era corno e estava casado com uma puta, ela disse que tudo bem, se eu estivesse mesmo de acordo poderia seguir em frente, então sugeri a ela ir as noite sozinha, ou arranjar amigas que também ia a "caça" para saírem juntas, assim foi feito, começou a sair sozinha, mais impôs uma condição, que eu não participasse e de preferência não conhecesse os amantes por ventura conhecesse, pois segundo ela achava arriscado e não queria arriscar nosso casamento e nossa moral, concordei com ela e disse que queria saber que era corno e ficava esperando em casa ela voltar em casa toda arregaçada e cheirando outro macho e cheia de porra, 
e assim foi, ela saia, ia para boate dançar e no final escolhia e aceitava a cantada de alguém e ia para um motel meter, chegava em casa de madrugada e ia direto para nosso quarto onde o corno aqui esperava quietinho cheio de tesão e com o pau estourando de duro. ela tirava a roupa, deitava dês costa para mim ja pelada,{eu também} sem falamos nada um pro outro a encochava ela levantava uma perna eu por trás colocava o pau na estrada da boceta e enfiava para dentro da quele buraco quente e melado, que delicia sua boceta ficava muito mais quente e macia, só quem teve essa experiência sabe do que estou falando. tem que se fazer muito esforço para não gozar logo, metíamos muito, trocávamos de posição e ela me contava em detalhes como foi a transa, com quem, como foi, tamanho do pau, era de mais, ela chegou a trazer amante para nossa casa, eu ficava escondido em outro quarto escutando tudo, e batendo punheta e depois que ele ia embora ela vinha pra mim toda quentinha e lambuzada, e assim é ate hoje, ela tem amante seu, eu a incentivo e vivemos muito bem assim, inclusive eles ligam em casa eu dou o recado, quando perguntam se eu não acho ruim ela diz ele que eu não ligo, e deixo ela vontade para ter "amizades" que é a pura verdade, ela gosta de homens de verdade, na concepção da palavra, odeia moleque se for casados e estiver disponibilidade melhor ainda, 

30 comentários:

  1. ola amigo td bem, gostaria muito essa puta me conhecer, sou sp capital, separado 56 anos de idade, bem dotado, querendo meter minha rola nessa puta gostosa, se houver interesse me liguem 11 997706251 vivo, uma beijoca bem gostosa na puta safada.

    ResponderExcluir
  2. Olá,adorei as fotos e gostaria muito de ter a oportunidade de conhecê-los!


    Me conheçam um pouco através do link abaixo e me escrevam ok.


    Grato!


    http://esposasputascornosmansos.blogspot.com.br/2013/05/comedor-luiz.html

    ResponderExcluir
  3. Oi. Muito. Gostosa. Sua. Esposa. Sou. Comedor. De. Casada. Puta. Sou de. Sp. Zs. Tenho. 22. De rola. Por. 6. Meu. Email. Izackp21-@ hotmail com

    ResponderExcluir
  4. sua esposa é uma tesão tenho uma pica grande e grossa pra ela vamos marcar uma foda 17 81474708 17 3046 5576 paulinho moro no interior de sp

    ResponderExcluir
  5. Sua esposa e linda e gostosa,nào gosto do termo puta e muito vulgar,sua esposa e liberal,bonita e sensual,parabens ao casal.

    ResponderExcluir
  6. oi amigos cornos e iniciantes que desejao ver sua esposinhas em uma rola avantajada de um comedor sou de MOGI DAS CRUZES SP estou aprocura de casais que queirao algo sério ou passageiro sem drogas ou bebedeiras sou mt higienigo e bem safado moreno claro,176alt,72kg,40a separado adoro casadas tenho um dote avantajado me ligue e confirão nao deixem suas esposinhas com vontade de levar rola me liguem logo tim 11 98632 1004 SOUZZA.

    ResponderExcluir
  7. Me add meu face aristeu_carlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Me liga corno moro no litoral de sp meu cel TIM e 012 981249134 pica grande e grossa

      Excluir
    2. Curto menage já 13 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
  9. Quero conhecer casais curitiba sou casado 31 anos

    ResponderExcluir
  10. kormandamarluzinha21 de outubro de 2013 14:42

    Quero um namorado para minha esposa,que seja de RO ! Ela tem 36 anos,mais parece que tem 25,muito fogosa,quem se interessar deixe o email

    ResponderExcluir
  11. Sou o Marcelo de SP/ZN. 44 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog, gostaria muito de receber algumas de vocês.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos de sp, casal liberal moramos zn tucuruvi, gostamo0s fazer menegem troia, meu marido participa ele é passivo
      valetepaus_69@hotmail.com

      Excluir
    2. Curto menage já 13 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
  12. Minha esposa quer ser iniciada, adc skipe matutos40@hotmail.com, amigos com bastante disponibilidade e pacientes. prox. de campinas

    ResponderExcluir
  13. Eaii cara sou de sao jose do rio pardo....tem como vc me ligar pra gente fazer um menage queroo pega sua esposa junto com vc ta afim..liga pra mim e combinamos blzz tudo no sigilo...99355 5359..flww

    ResponderExcluir
  14. Sou eu ainda aki de sao jose do rio pardo eskeci de dizer q sou moreno 1 72 bonitoo e tenhu 25 anos...experiencia em chupa gostoso uma buceta e meter

    ResponderExcluir
  15. sou de sp capital, meu nome e Márcio sou Personal Trainer tenho 26 1,73 de altura 70 kilos físico atlético e dotado acima de 20 cm
    se quiserem ver fotos respondam esse e-mail como confirmação ai enviarei .contato personaltrainer_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Curto menage já 13 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. casais , me chamem , sou bem dotado . (031) 9129 1275 . mineirinho

    ResponderExcluir
  18. Minha esposa tá louca pra ganhar outra rila ,ela é muito gostosa e sonha comigo e outro comendo ela kem topa...somos de Jundiai SP.JB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, tb sou da regiao...Negrao, 48 anos, exp., cas., roludo...faca contato (negrao217@gmail.com)

      Excluir
  19. DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta. Para ela se entregar ao prazer. Oração forte , SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você (AKSI) vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE(AKSI) coma e durma, BEBA,TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens, Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você(AKSI) deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela (AKSI) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (AKSI) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR,(AKSI) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (AKSI) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (AKSI) ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que (AKSI) sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (AKSI) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER (AKSI) MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE AKSI ame todos os homens, e faça com que ela deixe de lado todos os conceitos de mulher Honesta,sem abandonar o seu marido.... AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM -

    ResponderExcluir
  20. ADORO FODER A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO , SOU BRANCO 48 ANOS SIMPATICO SEM VICIOS , ALTO COM DOTE GRANDE EBEM GROSSO , SOU EXPERIENTE , MORO EM SP POSSO VIAJAR MEU EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKPE NINHO1211 TEL 011997737906 ESPERO CONTATO REAL

    ResponderExcluir
  21. Ola.amei a historia do casal.sou de sao paulo mas sempre passo em sao jose a camiho de igarai e guaxupe.tenho 44 anos, 1,81 altura,pele clara e olhos verdes,com uma rola bem grossa. Caso aja interesse meu contato: santana_aguinaldo@hotmail.com,aguado contato do casal.

    ResponderExcluir
  22. ...sou casado,liberado,com 20 anos de esperiencia com casais...santana_aguinaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...