Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Casada safada de São Paulo

Casada safada de SP, Capital. É um tesão de gata, muito safada e tesuda, e costuma ficar se exibindo nas piscinas do Palmeiras, e nas ruas de SP (pompéia, Higienópolis etc.). 
               tavares-sp1@hotmail.com para comentários, ok?











Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.



50 comentários:

  1. Delicosa essa casada,gostaria de saber como enviar fotos da putona de minha esposa uma coroa de 56 anos dona de um cu e uma buceta maravilhos,ela adora se exibir de minisaia e fio dental,eu a incentivo muito,sou louca para vela fudendo com 3 machos,meu contato 11 997706251 claudio,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo adorei a idade de sua esposa ia adorar junto com vc e quem sabe mais um amigo fazermos ela bem feliz me deixa ver fotos desta delicia safada e veja am minhas se houver interesse me responda e ligo pra vcs ok? De sp casado discreto com algumas experiencias claudi19612011@hotmail.com Aguardo de pau duro rrsss abraços

      Excluir
    2. LUCIANO DOTADO DO ABC2 de agosto de 2013 09:15

      BOM DIA PARA AS MULHERES QUERENDO SEXO COM O LUCIANO DOTADO ME LIGA 11 96913 0637

      Excluir
  2. Ola amigos parabens estamos prox o que acharia de me deixar ser vouyer desta deusa maravilhosa mesmo sem contato quem sabe poder ve-la e homenagea-la numa deliciosa punheta o q acharia exibir ela e ver um amigo se acabar pra ela? Me add claudio19612011@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU MINHA ESPOSINHA ROSE ADOROU OS COMENTARIOS

      Excluir
  3. Um tesao de mulher! Sou de sp tambem vamos conversar? 42 anos e experiente c casais e casadas aguardo contato natta632000@yahoo.com.br ou 97033 1211 renato

    ResponderExcluir
  4. http://esposasputascornosmansos.blogspot.com.br/2013/05/comedor-luiz.html

    ResponderExcluir
  5. esses peitinhos enlouquecem qualquer um..........delícia !!!

    ResponderExcluir
  6. vc marido q sonha em ver sua esposa metendo com outro entre em contato ,sou do RIO,pica de 20cm grossa .facebook elias_rjsimplicio@hotmail.com garanto sigilo.

    ResponderExcluir
  7. hummm delicia de esposa posso ter o prazer em conhecer o casal to afim de real, sou comedor discreto
    gatofogosozl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sua esposa é uma deliçia,adoraria ver minha esposa assim tambem se espondo,éla adóra uma rola grande e ja tranzou com dois de uma vez eu adorei ver

    ResponderExcluir
  9. Procuro chifradeira da zona oeste de sampa. Sou branco soteiro 55 anos , adoro ser corno.
    paco-sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz somos da lapa . olha minha esposa conhece um paco .

      Excluir
    2. ola sou de franco da rocha e trabalho na freguesia do O e sempre tenho um tempo para fuder esposas da região tudo com muito sigilo e respeito 39 anos casado e safado

      Excluir
    3. ola sou de franco da rocha e trabalho na freguesia do O e sempre tenho um tempo para fuder esposas da região tudo com muito sigilo e respeito 39 anos casado e safado

      Excluir
  10. sou comedor de MOGI DAS CRUZES SP estou aprocura de esposas safadas e carentes de rola,tenho 40a seprado 176alt,72kg e bem avantajado realizo fantasias sou higienico sem vicios adoro sexo e muita sacanagem casadas e casal me procurem estou ancioso para manter contatos ok bjs VINNY SOUZZA fone agilisa o contato tim sp 011 98632 1004. VINNY SOUZZA.

    ResponderExcluir
  11. vVINNY SOUZZA para casais tim sp 011 986 321004

    ResponderExcluir
  12. OLá delícia, tesuda, estarei em São Paulo nos dias 12, 13 e 14 de agostos, em São Paulo, envie e-mail para naldobetodf@gmail.com e vamos marcar real. beijos

    ResponderExcluir
  13. LUCIANO DOTADO DO ABC2 de agosto de 2013 09:29

    BOM DIA PARA AS DIVAS FOGOSAS QUERENDO SEXO GOSTOSO OU SELVAGEM LUCIANO DOTADO DO ABC 11 9613 0637

    ResponderExcluir
  14. Que charmosa,adorei as pintinhas dela ,caso tenha alguem ai querendo tomar no cu ou na buceta to aki
    >>>>>pathiner@outlook.com<<<<< 972568647

    magrelo...

    ResponderExcluir
  15. NOSSA COMO VOCE É GOSTOSA ? VOU TB TE PROCURAR NO CLUBE PALMEIRAS . VC TREINA LÁ TB ? QUER ME DAR AULA ?

    ResponderExcluir
  16. quero comer esta gostosa se quiser sair para ter muito prazer e sexo me manda um email e paulo.castroxls@ig.com.br sou moreno 1,85 de altura 45 anos

    ResponderExcluir
  17. quando quiser uma boa foda me procure sou do litoral sul Olá sou de Itanhaém SP tenho 33 anos 1.82m 80kg casado mas ela não sabe e adoraria fazer um corno feliz, adoro chupar uma bucetinha bem cheirosa e fazer ela implorar para ser penetrada...me procurem rr1000.varadero@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. tenho 26 anos queria muito chupar essa linda boceta (11)970603207

    ResponderExcluir
  19. Sou do interior de são paulo, especificamente da cidade de rio claro proximo a piracicaba.
    Sou limpo sigiloso carinhoso ou atrevido depende da situação.
    Sou comedor nato.
    Tenho 21 cm de dote grosso.
    Sou experiente para casais que estao iniciando ou que queiram um cara mais novo.
    Email
    Euthg.tf@gmail.com
    Euthg@hotmail.com
    Cel vivo 19 99722 2288.
    Fico no aguardo de um email ou ligação.
    Só entre em contato se tiver certeza do for querer pois não sou fã de conversinhas.
    Passo foto marco encontro previo sem problemas.

    ResponderExcluir
  20. COM TODO RESPEITO VOCÊ É UMA DELÍCIA .ADORARIA TE ENCONTRAR NO PALMEIRAS . FAÇO MUSCULAÇÃO LÁ TAMBÉM , QUEM SABE TE ENCONTRO LÁ UM DIA . QUE COXAS GOSTOSAS , QUE BUNDA DELICIOSA E ESSA PINTA NA BUNDINHA VOU PROCURAR PELAS PISCINAS DO CLUBE RSRSRSRS . BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. quero gatas safadas me add sou da zl sp fabriciodeferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. me add meu skype altoid.smalls1 delicia vc gostosa

    ResponderExcluir
  23. - Oi Casal.- Sou da ZL de São Paulo.- Gostei das Fotos e também da Esposa Putinha em Si!- Parabêns!- Se quisérem fazer algum contato o meu
    email é : degas5601@yahoo.com.br - Fiquem Avontade!- Até Sempre.- Bjs

    ResponderExcluir
  24. ROSE DELICIOSA . VC NÃO QUER SER MINHA PERSONAL ? TB SOU DA LAPA SP . QUE TAL NO CLUBE /

    ResponderExcluir
  25. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. delicia gostaria de conhecelos me mandem email carpano_@hotmail.com sou de sp tambem

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente deliciosa.... que coroa bella essa... parabens

    ResponderExcluir
  28. Linda, adorei a marquinha de biquini, estou louco de tesão por essa " boquinha depilada", entre em contato sou de Sorocaba, posso viajar até vcs mant72@bol.com.br, Marcio

    ResponderExcluir
  29. ROSE VC É DELICIOSA , VOU TE PROCURAR NAS PISCINAS DO PALMEIRAS , QUE TAL AGENTE TOMAR UMA ORIGINAL BEM GELADA E DEPOIS ......

    ResponderExcluir
  30. Adoro mulher casada quero quer ela esfrega essa buceta gostosa na minha cara meu numero e 11949428594 ou meu skype cristiano.rodrigues465

    ResponderExcluir
  31. Kasal 36 de itapevi,,oi minha esposa e loira 1.65alt 58k peitos medio bubum medio estamos aprocura de um amante Para ela manda fotos e recado.para imail.. Sol30ejo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  32. adoraria mamar esses seios depois chupa bem gostoso seu grelinho, senti vc goza na minha lingua, paulsm73@hotmail.com, sou de SP.

    ResponderExcluir
  33. que delicia de esposa vamos nos conhecer,um abraço

    Marco Araraquara-SP

    ResponderExcluir
  34. ola sou o tony 45anos e bem safadinho adoraria te fazer feliz amigo agradando esta esposinha com meus 20cm de vara sou moreno claro 1.80 86 kl nao fumo nao bebo email.tony_cam25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola boa tarde sou do abc paulista moreno 168, 68 kilos bem distribuidos malhado pau 17x4 experiente com casais amo foder uma casada na frente do corno e sigiloso se quizerem podemos nos conhecer entrem em contato carpano_@hotmail.com ou skype carpano777 ou wats 11957983263 fico no aguardo

    ResponderExcluir
  36. ola casal amigo sou o marcelão comedor de casadas um belo macho a moda antiga que ama foder mulher casada na frente do maridinho, bem vestido bem cheiroso gostoso pegada forte mulatoclaro com uma picona de 20 cm grossa se você gosta de ver sua esposa numa bela rola me ligue 061-84556013 oi ou tim 061-82528867

    ResponderExcluir
  37. Adorei a Rose,q delícia d mulher madura!!!!Adoraria conhecê-la,vamos fazer uma amizade colorida casal???!!!!Tbm sou d SP capital,tenho 32 anos,sou casado mas mha mulher nada sabe,tenho um dote d 17x4 q mete mto gostoso,segundo me dizem!Sou mto carinhoso,discreto e mto educado!Se interessar me liga!Fone:(11)97335-5716,das 11 às 23hs,d segunda à sábado!Bjsss,te aguardo loba gostosa!!!!

    ResponderExcluir
  38. so comedo de saj bahia mim add coriinga_junior@hotmail.com tel:75 8221 0670

    ResponderExcluir
  39. Sou comedor do interior me liga 018998081325

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...