Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Classisex: Comedor Paulista

                                    
Tenho 30 anos, sou de SP, Capital e gostaria de conhecer casais e gatas afim de sexo sem compromissos financeiro e afetivo. Já tive várias experiências com casais, exijo e garanto sigilo.

Tenho bastante disponibilidade e local discreto para encontros.

Aguardo contato de interessados.                           tavares-sp1@hotmail.com


       


                                               




video

18 comentários:

  1. Caros comedores.
    Somos um casal de SJC (Sao Jose dos Campos -SP) e estamos procurando homens discretos e dotados para momentos de prazer total com segurança. Ambos somos bi e arrombadinhos. Somos educados e exigimos o mesmo tratamento. :-)
    Ele tem 35 anos, branco, 80kg, 1.8m e adora ser corno. Ela tem 36 anos, branca, 60kg, 160kg bico do peito grandao e adora ser puta devassa!
    Nos escrevam enviando foto, ok? Casal bi tb sao bem vindos.
    Exigimos 100% de discrição.
    -> casal_anal_sjc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. kasalbi1@live.com nos mandem fotos de vcs,retribuiremos na mesma proporçao ok? depois encontro entre nos...

    ResponderExcluir
  3. Caro comedor, eu quero seu pau dentro de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia gostaria de conhecelos me mandem email carpano_@hotmail.com sou de sp tambem

      Excluir
  4. mais que bumbum lindo seu se eu teveci ai queria colocar meu cacete bem gostoso na sua xoxota e nu seu cuzinho ta gostosa

    ResponderExcluir
  5. bati uma olhando pica entra q delicia fiquei com muito tezao

    ResponderExcluir
  6. Grande comedor. Queria que voce fodesse bem gostoso a buceta gulosa e apetitosa da minha esposa, somos super liberais, ela tem 27 anos e adora levar rola, e mamar gostoso um kct, e fica louca de tesão quando chupam gostoso o cuzinho e a buceta dela, rodrigooliveirad74@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola moro em SP CAPITAL sou moreno forte bonito e uma pica bem grande se tiver afim entre em contato meu email e face entro todos os dias bruno_cezar1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande fotos que comprovem que é realmente grande para casadaquerdotadosp@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi vamos trocar fotos, amo aventuras sou de sp zona sul....tenho um pau grosso...claudiostras@ig.com.br

      Excluir
  8. q delicia fiquei com muito tezao de ver este bumbum lindo q delicia

    ResponderExcluir
  9. Olá sou negro, alto, comedor, do interior de SP, sou bem educado, amigo, adoro uma boa sacanagem, se houver interesse entre em contato (19) 98816-4158 ou alannegao2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. quero que foda minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser eu posso fazer isso pra voce meu email ticao1976@hotmail.com abraços.

      Excluir
  11. eu sou louco pra ser corno quero ver minha esposa nessa rola

    ResponderExcluir
  12. Oi so o carlos 33 anos busco uma namorada que goste de usar roupinhas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo ela use roupinhas bem curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparentes so de calcinha fio dental pra ele ver como ela e safadinha adoro ser liberal adoro ver uma namorada minha com outro quero ser corno manso quero uma gata de 19 a 40 anos meu whatsapp e 11-953885146

    ResponderExcluir
  13. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. comedor minha mulher quer vç dentro dela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...