Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Esposa puta gostosa de corno manso

Tipica esposa de corno, gostosa e rabuda







35 comentários:

  1. Ai sim é uma bela esposa quer dividir comigo amigo esse monumento.
    Sua mulher é coisa de cinema se quiser ter um amigo ou algo mais entre em contato: alexandrecdoimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa qie bundao gigante me faz lembrar minha esposa se tiver interesse em um swing entrem em contato

    ResponderExcluir
  3. gozei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. quero ser manso corno

    ResponderExcluir
  5. futuroescravodemulher@hot me adc jovem 33anos qro muito ter uma esposa safada ser um corno manço

    ResponderExcluir
  6. ADORO ESPOSAS SAFADAS QUE GOSTAM DE FUDER NA FRENTE DO MARIDo adoro coroa gostaria de conhecer vc pessoalmente gata.Procuro casais liberais, mulheres bonitas, podendo ser duplas,e grupos de gatinhas, para amizade e muito sexo. Quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO.
    helnotins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. OLA BOA NOITE MINHA GENTE! PARABENS PELO BLOG,FOTOS LINDISSIMAS! SOU UM CORNO MANSINHO DE 47 ANOS CASADO COM UMA MULHER DE 39,E PROCURO UM MACHO PRA ELA QUE ADORA HOMEM MADURO,ACIMA DE 50 ANOS,COM DOTE GROSSO E GRANDE,E QUERO REALIZAR UMA FANTASIA,BUSCO UM MACHO QUE dE DE PRESENTE PRA ELA UM FIO DENTAL ATOLADINHO,UM MACACAO OU CALÇA SUPLEX ATODA NO RABO,UM SALTINHO PRA ELA FICAR MAIS COM AR DE PUTA,E UM PERFUME O QUAL ELA ELA USARA APENAS PRO MACHO FUDEDOR DELA,LIGUE 051-8302-5751,SOMOS DE POA-RS,BJS A TODOS

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal, sou comedor e simpatizante de casais onde marido gosta de ver a esposa transando ou de ouvir seus gemidos tenho 40 anos e sou bem apessoado, sou de PoA-RS.
    prazer.amador@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. parabens que gostosa gostaria muito de da uma bela comeda nesta linda buceta sou de sao paulo regis.zn@outlook.com curto swing adoro meter com mulher de corno manso.

    ResponderExcluir
  10. que bom que vcs tem estas mulheres Lindas como esposa se vcs cornos gostaraia de dividir estas gostozas comigo eu adoro mulher igual aquela que esta debrusada na beirada da picina pois adoro comer nulher casada bunduda liberda
    pelo marido bom eu vi varias fotos de mulhers gostozas acima se vc e marido de uma delas favor manden mensagen
    para meu email guardo segilo absuluto gosto de mulher egenica pois gosto de chupar todo corpo dela pois adoro o corpo femenino e tão macio e cheio de curvas adoro mulheres sou egenico tambem e discreto a meu email jdaveiga2012@pop.com.br estou aguardando respostas bjs e abraço

    ResponderExcluir
  11. Sou de palmas to 63 8442 4025 ou 63 9237 2314

    ResponderExcluir
  12. Sou de palmas to 63 8442 4025 ou 63 9237 2314

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de mulher do amigo corno gostaria de comer gostoso esta linda bucetao sou de Sao Paulo, regis.zn@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Somos um casal de namorados do int de sp minha namorada e uma gatinha de 22 anos e muito fechada quero um cara para alargala pra mim enquanto como sua esposa topa .homenso nao rola se topar me mande msg 011971331695 ale

    ResponderExcluir
  15. mais vc e muito gostosa to batendo punheta s todos dias vc va mi matar de tanto bater punheta vc e linda gostosa

    ResponderExcluir
  16. se eu tevese ai queria chupar vc todinha e ser unha delica mais eu ia gosar bem gostoso so ver to patendo punheta

    ResponderExcluir
  17. e vontade de chupar esse bumbum lindo seu vc e muito gostosa eu passar lingua nesse cuzinho seu

    ResponderExcluir
  18. vonta de te chupar bem gostoso

    ResponderExcluir
  19. todos dias to batendo uma pensando na sua bunda e to gozano muito ai se eu te pgace e ia morrer de tezão q delicia

    ResponderExcluir
  20. q delicia vc e muito gostosa

    ResponderExcluir
  21. q delicia vc e muito gostosa so de ver to de pau duro q delicia ai se eu ti pego

    ResponderExcluir
  22. vc e muito linda e gostosa mida u tesao danada q delicia

    ResponderExcluir
  23. ai se eu ti pego eu ia gosa bem gostoso so de ver fico com o pau duro q delicia

    ResponderExcluir
  24. mostra sua xana nas foto q vo adora ta

    ResponderExcluir
  25. que bunda em me adiciona no face edwilson piazza junior

    ResponderExcluir
  26. que bunda mais linda gata me add no face edwilson piazza junior

    ResponderExcluir
  27. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  28. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

    entre em contato e-mail

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Essa morena e muito gostosa que rabo maravilhoso quase gozei de ver as fotos sou bernardo de vitoria ES th disp pra viaja dx cont meu email vulcsantos@hotmail.com espe cont moreno 22cm

    ResponderExcluir
  30. Adoraria poder comer esse bundão gostoso so Rj mande mas fotos e videos se vc quiser eu vo ai ! luismelo2005@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. faria qualquer coisa pra comer esse seu bundão gostoso !luismelo2005@ig.com.br so RJ MAS EU POSSO IR AT´E VC

    ResponderExcluir
  32. SOU CINQUENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NO RIO DE JANEIRO, SOU LOUCO POR COROAS, É MINHA PREDILEÇÃO E TESÃO; APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM, EXIBICIONISMO, FOTOS E FILMES, ADORO UM BOA SACANAGEM, MADURO, DISCRETO, HIGIÊNICO, SAUDÁVEL, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA. SOU COMEDOR, MARIDOS QUE TB APRECIAM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM FAÇAM CONTATO. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...