Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Esposa de corno leva a calcinha gozada para ele

video

29 comentários:

  1. KI.GOSTOSA !!!!! SOU DE MG DISCRETO , HIGIENICO E SUPERT SIGILOSO PROCURO AMIZADES E SEXO COM SEGURANÇA , SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO , EMOCIONAL , DROGAS , HOMO ETC...... contaros 035.9225-1490 eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este e o melhor presente que um marido merece,receber a calcinha da esposa,apos uma aventura sexual,o meu marido sempre pergunta quando chego em casa se a calcinha esta molhada ou cheirosa, se falo molhada ele quer ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor manda sua calcinha p min toda gozada vou lamber tudo e cheira ela pensando na sua buceta toda goza meu cep 21940230 numero 160rodrigo cesar

      Excluir
    2. Oi meu amor manda sua calcinha p min toda gozada vou lamber tudo e cheira ela pensando na sua buceta toda goza meu cep 21940230 numero 160rodrigo cesar

      Excluir
    3. Olá querida gostaria de trocar fotos com vc, vc vai gostar das fotos q tenho meu email é samuoliveira169@hotmail.com e também tenho whatsApp que é 0413391300603 acho melhor trocarmos fotos pelo whatsApp, até mais ...

      Excluir
  3. aii,eu ja fiz isso no começo qd ela sai com os machos,sempre me contava tdo e faziaeu lamber a calcinha melada,delicia,hj ela mete na minha frente e faço ate a limpeza do pau do macho,eles sempre falam,que tem tdo,a xana dela e meu cuzinho,pq corno e assim tem q dar p comedor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí mesmo Corno, tem que obedecer mesmo.

      Quando eu for comer ela, vc tem de fazer tudo que eu

      mandar...Corno só pode falar uma coisa:

      Sim Senhor!

      Excluir
  4. Tão de sacanagem? --' eu matava essa vaca e encontraria o outro e matava tbm

    ResponderExcluir
  5. Cada um na sua,meu marido tem á mesma mania,quando saio com amigas,e acabo voltando muito tarde ou no outro dia, ele também pergunta bem cade a calcinha,nem sempre chego em casa de calcinha,pois muitas vezes suja,deixo no motel,mas quando notei a curiosidade dele,comecei á transar de calcinha, e levo para casa,ele pega e ainda lava para mim,outra coisa quando saio ele recomenda não vá sem calcinha meu amor.Nós temos sorte de ter um marido assim.Hellen do Guarujá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor manda sua calcinha p min toda gozada vou lamber tudo e cheira ela pensando na sua buceta toda goza meu cep 21940230 numero 160rodrigo cesar

      Excluir
    2. Passa seu email

      Excluir
  6. vendo o relato da Hellen,me chamou atenção,meu marido tem mania de quando marco encontros,ele arruma á roupa para mim,na semana passada,estava fria,ele teve o cuidado de preparar tudo,separou uma calcinha fio dental branca,sutiã meia taça,é também uma casaca comprada por ele cor da pele,é me disse para você não passar frio.Só me cobrou para não voltar sem calcinha,isto aconteceu no mês passado,acabei deixando no motel,mas desta vez trouxe para ele toda suja de porra,afinal sai com 3 comedores,marido tem cada uma.

    ResponderExcluir
  7. Super Beijo Nas Duas Tesudas na Hellen do Guaruja e na outra.

    ResponderExcluir
  8. Meu marido me pegou neste blog,foi sem querer.ele foi no quarto é eu estava lendo essas páginas,ele perguntou o que faz com isto mulher?.Perdi a postura é falei quero um pauzudo para mim,olha mulher pode arrumar.Eu só de sacanagem passei o email para um deles,é não demorou dois dias o cara me ligou.Aproveitei que era segundona,á tarde é marcamos no Shopping,nós encontramos por volta das 17 hs,fomos ao um Motel na Rodovia DOM Pedro, é ficamos até as 23 hs.Cheguei em casa com algumas compras,sacolas do Shopping,em fim tudo numa boa.Fomos deitar por volta da 1 da madruga,eu não consigui segurar comentei o acontecido,ele falou esta de brincadeira,eu falei não bem,aconteceu,mostrei para ele a minha bunda toda vermelha,é para sacanear guardei a calcinha é dei para ele ver.Apenas sorriu,acha até hoje que é mentira.melhor para mim,toda semana marco com um,mas minha vontade é arrumar um três de preferência negros bem dotados,ainda vou conseguir é levar para ele acreditar á calcinha cheia de porra.Valdete de Valinhos(SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valete, vc curte um coroa de 58, bem tratado e de valinhos para vc tomar leitinho e sentir o pau te fudendo e falando que seu marido deveria estar apreciando pentelho69@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola Valdete sou de VALINHOS SP

      adorei o acorrido entre em contato comigo

      Johnny.rdias@hotmail.com


      Excluir
  9. Jamais imaginei,que tinham tantos maridos que gostam de receber da esposa á calcinha.Fiquei surpresa,sempre ouvi falarem,mas após os depoimentos.quero dizer meu marido é do mesmo jeito,quando fica sabendo que vou sair para encontraar comedores,ele logo fala não esqueça a calcinha.Pelo jeito é uma fantasia deles(CONOS).Bianca São José dos Campos (SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi delicia manda sua calcinha toda gozada pra mim eu vou lamber ela toda meu nome eh rodrigo cesar meu endereço é rio de janeiro rua pinto alpoin numero 160 cep 21940230 cel tim 81784955 bjs na buceta

      Excluir
  10. Bia ...se eu te informar o CEP vc me manda uma calcinha bem gozada pra mim?....meu fetiche

    Bjos, na boca...Juninho

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. oi sou de Nova Prata posso passar por ai. bjos

      Excluir
  12. Ola sera que tem alguma mulher de curitiba costaria de encher sua calsinha de leitinho

    ResponderExcluir
  13. A os cornos de Itapetininga !! Estou a disposição pedreiro 17 e grosso !! Chupa uma buceta com nimguem !! Deixe sua esposa experimentar !!

    ResponderExcluir
  14. Sou carioca e sou comedor de casadas tenho muito leitinho pra socar na sua esposinha. entrem em contato comigo meu skype: riko-morenorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. lendo esses comentários tenho que confessar e uma delicia ser corno, da muito tezão muito bom so quem e corno sabe. e limpar a esposa toda gozada e muito bom e acrescento mais ser chamado de corno pela esposa e o comedor durante o sexo e muito bom pena que são poucos que sabe como tratar um corno durante o sexo com nossas esposas.somos de sp.embu. tesaosp30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gosto de enrolar a calcinha no meu pau bater ate gozar depois deixo toda gozada onde estava tt

    ResponderExcluir
  17. sou eu quem escolhe a calcinha que minha esposa vai usar no dia. gosto de imaginar ela só de calcinha trepando vom outro cara. qdo ela chega em casa a primeira coisa que faço e deixa-la so de calcinha. cheiro bem gostoso e chupo tudinho... adoro i gostinho da buceta toda melada...

    ResponderExcluir
  18. sou comedor de sampa posso realizar isso pra vcs...
    loirodois@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...