Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Gata safada do vale do paraiba











38 comentários:

  1. eu quero conhecer a gata do vale paraiba, pq moro no vale tbm, e ela ta uma delicia ,eu ficou duro com as fotos dela bjs, meu email, adailtoncpv@hotmail.com estou esperando.

    ResponderExcluir
  2. HUM... QUE RABO....QUE DELICIA... QUERO TE CONHECER

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo. Que tesão é a sua esposa. Adoraria fode-la na sua frente!

    Se curtirem real mesmo me escrevam no tavares-sp1@hotamil.com para troca de fotos, vcs podem ver minhas fotos no meu blog tb.

    Sou de SP, Capital, e tenho local para recebe-los. Caso queiram, tenho amigo roludo que pode particiapr.

    Beijos e abs

    ResponderExcluir
  4. Adoraria comer essa....
    Jgabrielbraga2007@hotmail.com respond ae...
    Dq ate tesao d ver

    ResponderExcluir
  5. Sou de guaratinguetá

    antonov.77@hotmail.com

    vamos combinar

    tony

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua puta..... Meu contato 012_ 97778245

    ResponderExcluir
  7. quero encontra ter uma relacao muito sexo com uma puta bem vadia safada este e-mail gustavo-paulo20112live.com //meu cel01281817496 alguma puta que esteja querendo mete estou disponivel

    ResponderExcluir
  8. de onde eh esta putinha deliciosa quero passar a vara nessa bucetona receptiva. Kareka69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou d sao jose dos campos,adoraria conhecer essa putinha.contato:(12)81502513

    ResponderExcluir
  10. Putona safada, se te pego te deixo toda arrombada!

    ResponderExcluir
  11. Voc e muito gostoza

    ResponderExcluir
  12. pucha vida que tesão eu tambem sou do vale do paraiba,vamos marcar um encontro quem sabe vc gosta de mim meu email (solsaneto@gmail.com) mande fotos amei vc bjs.

    ResponderExcluir
  13. ja pensou se a gente morar na mesma cidade do vl eu ia querer estar sempre t fazendo uma visitinha,não tenha medo de mim sou muito legale discreto bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi gostosa vc é um tesão, sou do Vale também de SJC, se quiser real estou a disposição para meter meu caralho de 18X5 em vc. Entre em contato no homemsjc@outlook.com.

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas fotos egostaria muito de conhece-la sou também sou do Vale na verdade de São José dos campos, caso queira fazer novas amizades segue meu e-mail chico-sjc2011@hotmail.com, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Sou do parque do sol tenho uma pajero prata me da seu endereço estou dispisto a pagar qualquer valor

    ResponderExcluir
  17. To afim de liberar minha esposa para ate 3 urgente quero que fodam todinha ela de camisinha ou sem mas com exame de sangue aí pode gosar nela a vontade que vou limpar,.. Urgente pois vou viajar no final do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é? aceita fazer uma festinha comigo e minha esposa?

      Excluir
    2. Me ligue então quero sua esposa safada 12982282262

      Excluir
  18. Oi,sou de SJC,tenho 24 anos 1,86 de altura e 74 kg,cabelos e olhos castanhos e boa aparência,achei tua mulher muito gostosa.
    Se vcs tiverem interesse,manda um email p mim oliveiraha2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quero uma gata que gosta de faze anal sou de guaratingueta neu numero é (12)991726202 to esperando vc gata

    ResponderExcluir
  20. q delicia me add. ed.cpv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Quero fuder putas safadas me ligue 12982282262

    ResponderExcluir
  22. tem algum casal de guaratingueta, lorena ou aaparecida norte que queiram um novinho de 21 anos pa foder a mulhersinha gostoso

    ResponderExcluir
  23. Oi prazer william bremini .
    sou de são José dos Campos/SP
    Que tal fazermos uma surpresa criativa pra sua esposa? vamos ser felizes, eu ela e você???
    sou Hetero e
    adoro amizade em segredo Rsrs
    tenho 26 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar'
    Casais e Mulheres serão bem vindos.
    adoro uma festinha a tres. tenho dote de 19cm lisinho e grosso, as veias do meu pau são saltadas,
    meu whatssap (12) 981719020.
    sou careca, e tenho 1.75 de altura,
    corpo legal.
    ou contato por email.
    william.i9@hotmail.com Bjs e abraço.

    ResponderExcluir
  24. Dotado para mulheres do vale

    whats app 11968414302

    ResponderExcluir
  25. Oi tudo bem adoraria te conhecer me add no whatts ou me liga estou a sua espera 12981701471

    ResponderExcluir
  26. Para garotas que estao afim de prazer chama no whats nao vao se arrepender 12996411742 sou de aparecida

    ResponderExcluir
  27. Quero conhecer essa gostosa, eu me chamo carlos, sou de Jacareí sp, meu whatsapp 12991305218

    ResponderExcluir
  28. Quero conhecer essa gostosa, eu me chamo carlos, sou de Jacareí sp, meu whatsapp 12991305218

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...