Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coroa rabuda e casada de Poços de Caldas MG








38 comentários:

  1. sou de são josé do rio pardo e adoraria passar minha lingua neste cú gostoso. que tal??? dr.ji.vago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa,gostaria mto de fazer
    um
    corno feliz aqui em santos-
    s.p,mais
    se tiver algum corno ou puta me
    liguem.
    (moreno,1.80,cbs
    pretos,34anos,dt21cm.
    (13.91455616).SÓ
    RESPONDEREI
    COM FOTOS,E TEL,PREF.DE
    SANTOS E REGIÃO,NÃO Á
    MENSAGENS,SOMENTE
    LIGACOÊS.SOU COMEDOR DE
    KSADAS?

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos! Que tesão de gata! Linda bunda ela tem. Se curtirem real e menage, me contatem no tavares-sp1@hotmail.com. Já tive experiências liberais e vcs podem ver minhas fotos no blog:http://tavares-sp1.blogspot.com.br/

    Lá tem fotos minhas e de menages e outras transas que participei.

    Beijos, abs e parabéns pela gata linda!

    ResponderExcluir
  4. olá fofura gostosa sou de poços de caldas to louco para chupa você todinha me liga ou manda mensagem 99622446 .
    Você não vá arrepender .....eu sou o...você vai saber

    ResponderExcluir
  5. Que beleza hein, só de beijar essa bunda já estava bom...
    Gostaria?

    ResponderExcluir
  6. me add msn, quero te conhecer, sou de Poços de caldas
    prometo manter sigilo total
    email/msn = fer_adtr1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Rabo pronto para levar pica grossa e comprida !


    Juquinha Senior

    ResponderExcluir
  8. Sou de poços adoro coroas tenho 18 anos e se precisar pode entrar em contato

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua esposa contate me cacman2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. essa bunda nao escapa que eu coma com muito tezao

    ResponderExcluir
  11. Me chamo carlos, tenho 27 anos 1,88 moreno de boa aparencia e bem cheiroso, sou de poços de caldas e tenho muita vontade transar com uma coroa gostosa igual a vc se for casada não tem problema transo junto com vc e seu marido juntos vamos foder vc bem gostoso.
    Se quiser ver fotos minha é só enviar um e-mail me pedinto

    Beijos, Carlos
    carlosgaroto-24@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me chamo carlos, tenho 27 anos 1,88 moreno de boa aparencia e bem cheiroso, sou de poços de caldas e tenho muita vontade transar com uma coroa gostosa igual a vc se for casada não tem problema transo junto com vc e seu marido juntos vamos foder vc bem gostoso.
    Se quiser ver fotos minha é só enviar um e-mail me pedinto

    Beijos, Carlos
    carlosgaroto-24@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome e douglas moro em varginha.muito afim de conhecer vcs.email dodo_waune_vga@live.com

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome e douglas moro em varginha.muito afim de conhecer vcs.email dodo_waune_vga@live.com

    ResponderExcluir
  15. que tesão de mulher, me envia um e-mail gato_pocos@hotmail.com, vc não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  16. Sou de pocos de caldas sou casado e procurocasais de pocos para troca de casais

    ResponderExcluir
  17. ola mulheres gostosas tenho 31 anos e moro em poços de caldas sou casado e gosto de meter em mulhere gostosas como voces sem minha mulher ficar sabendo se voce ler e gostar somente mulheres para meter escondidinho que gostoso gosto muinto chupar uma bucetinha e .trabalho a noite quem gostar me mande uma mensagem ou me ligue a noite meu numero e 99622446
    sem minha mulher ficar sabendo ok

    ResponderExcluir
  18. Oun Maravilhosa, sou de poços de caldas-mg é adoraria conhecer essa esposa maravilhosa com todo sigilo e discreção possivel é claro cheio de prazer, meu E-mail gostozinhopc@hotmail.com ficarei aguardando sua reposta beeijos

    ResponderExcluir
  19. meu anjo estou em pocos de caldas, e gostaria de te conhecer, entre em contato meu email é
    gostosao_gostosa2013@outlook.com

    bjussssss.

    ResponderExcluir
  20. Oi k gostosa me liga 3599313822
    gmail safadinho1013@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola linda gostei de vc ,entre em contato por favor ricardomax56@yahoo.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Ola linda sou de poços gostaria de te conhecer com sigilo e discreção,ok?me add no skype ou email ricardomax56@yahoo.com.br
    bjo

    ResponderExcluir
  23. olha linda! qr comer vc bem gostoso... me lg 9962 8523 sou de Poços

    ResponderExcluir
  24. gostosa sou de poços... e adoro meter em safada casada! me liga 91297393 sou bem dotado

    ResponderExcluir
  25. gostosa sou de poços... e adoro meter em safada casada! me liga 91297393 sou bem dotado

    ResponderExcluir
  26. olha linda! qr comer vc bem gostoso... me lg 9962 8523 sou de Poços

    ResponderExcluir
  27. oi adoro fazer sexo a dois tres e tabem adoro supar uma buceta e comer um cuzinho sou da qui de poços de caldas mesmo se vc tiver interesada me adiona sergioalves23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola tudo bem,que bunda gostosa em,sou casado e podemos combinar alguma coisa,minha esposa e gostosona tambem,nunca saimos da rotina,mas estamos querendo conhecer alguem,mas e logico tudo em sigilo e muito respeito somos de Sao Joao da Boa Vista.adiciona a gente para podermos nos conhecer melhor. Liberali_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostosa linda quero te conhecer sou de pocos me da sei contato adoro coroas

    ResponderExcluir
  30. tb sou dee poços 21 aninhos
    face: https://www.facebook.com/bruno.zo.902
    adc laa ;p

    ResponderExcluir
  31. maravilhosa,tem skype?bjos meu email e ricardomax56@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tarado por Casadas:Adorei,amei e babei de tesão<sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar espsoa na frente do amridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

    ResponderExcluir
  33. Sou da Região (100km) e adorei suas fotos. Tenho 29 anos, branco, olhos claros, magro e vou ate poços.
    paranoidblack@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. ola tbm sou d poços,me liga 91871249

    ResponderExcluir
  35. gostaria d colocar meu pintinho nesse bundao gostoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...