Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casal de Salvador Bahia











18 comentários:

  1. Deliciosa,gostaria mto de fazer
    um
    corno feliz aqui em santos-
    s.p,mais
    se tiver algum corno ou puta me
    liguem.
    (moreno,1.80,cbs
    pretos,34anos,dt21cm.
    (13.91455616).SÓ
    RESPONDEREI
    COM FOTOS,E TEL,PREF.DE
    SANTOS E REGIÃO,NÃO Á
    MENSAGENS,SOMENTE
    LIGACOÊS.SOU COMEDOR DE
    KSADAS?

    ResponderExcluir
  2. olá amigo corno o meu nome é claudio eu tenho 1,74 de altura sou negão tenho 20 cm de rola e gostaria muito de fazer um corno feliz se estiver enteressado mim ligue o numero é 71-8862-7168 ou 71-8145-9709. mim ligue garanto que não vão se arrepender. estou esperando a ligação viu.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sou de SSA tb, adorei sua mulher não tem outra palavra a não ser maravilhosa! se tiver interesse em conhecer uma pessoa de bem, meu email é o seguinte roliver_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa você é divina, estou louco para poder me enfiar por inteiro nesse rabão espetacular e essa boceta incrivel, sou de salvador bjssssss bruno_vp_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eta vonta de dar na sua xoxota linda

    ResponderExcluir
  6. essa bunda é maravilhosa, uma verdadeira tentação, sou de salvador wanderbahia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sua esposa e muito bela e atraente ,digna de muito carinho e um bom dia de amor , sou de salvador , casado, se quiser algo discreto e sigiloso e claro uma nova e boa amizade, pois esta é essencial me manda um email para nos conhecermos melhor teo.santana@ig.com.br, sua esposa é linda da um bjo nela por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi somos de salvador, um casal, segue meu email ( neiaraujo11@hotmail.com)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite, que esposa bonita e sensual vc tem, muito bom gosto, gostaria de conhecer vocês para fazer uma boa amizade e quem sabe algo mais, meu nome é paulo moreno claro, 30 anos, boa aparencia educado, mas uma pegada gostosa, rs, moro no Stiep/salvador. meu skype; paulo.araujo966 , entrem em contato q dou meu celular.

    ResponderExcluir
  10. adorei as suas fotos adoraria participar de um momento com sua esposa qualquer coisa me manda um e-mail danilocardosog@gmail.com entrando em contato mando mais detalhes.

    ResponderExcluir
  11. Nossa sua esposa meu amigo é simplesmente deliciosa é uma mulher linda maravilhosa e o que é melhor mora em Salvador, eu sempre procurei casal ou mulheres para manter um relacionamento de sexo bem gostoso com muito sigilo pois sou casado e minha mulher não pode sonhar que tenho essas vontades e aventuras fora de casa, olha meu e-mail thiagoss2121@gmail.com, me manda um e-mail pra a gente se conhecer melhor e se caso rolar algo mais de uma nova amizade será maravilhoso, sou um cara do bem e como eu já relatei procuro algo seguro e com muito sigilo. Braços!!!!!

    ResponderExcluir
  12. q bucetinha linda deve ser muito gostosa gamei na sua bucetinha so comedor queria ter o prazer de poder li chupar ate vc gozar na minha boca e fazer todos os seus desejo herotico.mim add coriinga_junior@hotmail.comgostaria

    ResponderExcluir
  13. ola sou de salvador bahia estou a procura de casais liberal que gosta de fantasias a 3 mi liga sou de total sigilo e respeito tenho 39 ano

    ResponderExcluir
  14. olha esquece de deixa meu numero no comentario mas esta ai 7184666343

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ola casal, adorei as suas fotos e postagens, parabéns sua esposa e realmente interessante, gostaria de manter contatos, segue meu blog para vocês me conhecerem e as minhas amigas e aventuras, aguardo contatos

    http://rodrigocarinhoso32.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...