Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Putinha safada de Joinville SC












Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.




58 comentários:


  1. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Ola tambem sou do sul vamos nos conhecer safadinha ,sou um comedor de casadinhas safadas ,sou moreno sarado safado e dotado pra arrombar gostoso as esposas dos corninhos com gosto!!me adiciona ai amigos pra combinarmos??leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou de Blumenau-SC Adorei essa sua putinnha
    Se ela quiser um pauzão grosso só add para contato e troca de fotos
    rodc1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero gozar nessa bundinha....te foder bem gostoso!
    sou de jlle tbm...entrem em contato: rafaelmanxa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa.... Sou de Blumenau e não tenho dificuldade em ir até Jlle.
    Alto, olhos azuis, super discreto...
    Contato:
    misterxdezmil@yahoo.com.br
    Bjsss...
    Paulão

    ResponderExcluir
  6. Sou de joinville tbm meu e-mail é moreno2012joinville@hotmail.com
    adorei as fotos,fiquei com muito tesão, sua esposa é muito linda...
    abraços
    moreno

    ResponderExcluir
  7. oi lindas fotos, tbm sou de joinville se quiserem entrar em contato meu e-mail é jlle_thai@hotmail.com sou um cara normal não vou ficar prometendo coisas absurdas mas só digo uma coisa sou tarado e curto muito fantasia com casais valeu beijão para o casal parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Oi sou de jlle gostaria de me encontrar com vc sem compromisso afim entre em contato aguardo ansioso meu email: cristiano.safado21@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ooi sou de joinville e adoro sexo me add ai marcospaulowi09@gmail.com vlw bjs

    ResponderExcluir
  10. Voce é muito gostosa e sabe disso. quero enfiar meu pau bem fundo nessa buceta e gozar em sua boquinha de cadelinha safada.
    seu maridinho vai gostar de ver vc de quatro. O casal pode brincar com meu pau.

    jd201260@gmail.com

    João Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc aceita homen?nao sou mulhe mas ce vc qise koza na mha boka

      Excluir
  11. Oi, sou de Joinviile casado, discreto mais muito safado, sigilo total

    sincerocarente2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou de Jlle, linda esposa adoraria conhece-la sou Personal Treiner tatuado olhos verdes, aguardo contato para te enviar fotos, mssjlle@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. ola muito lindas sua bunda gata sou de joinville sc tenho uma fotos da minha gostosa no sait minha visinha de joinville mande mail p/ fagundes.amarildo@gmail.com podemos trocar fotos ou algo mas

    ResponderExcluir
  14. Oi sou d jaragua e posso ihr ate vcs..meu fone 99483026tim 91664758vivo

    ResponderExcluir
  15. Oi sou o rodrigo moro em jlle 96142465

    ResponderExcluir
  16. oi sou de itajai gostei muito eu e minha esposa estamos a procura de rapaz e casais ok si enteresa e so liga 96848931

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou rapas e. To enteressado em dar uma. Fugidinha

      Excluir
  17. Olá sou de Joinville-SC, discrete e sigiloso, bem dotado, experiencia com casais, adoro devorar esposas gulosas. Se quiserem me conhecer entrem em contato por e-mail, Skype ou facebook - claudiofortin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sou Negro e Tarado Por Esposas Putas! Sou de Joinville

    ResponderExcluir
  19. Sou Negro e Tarado Por Esposas Putas! Sou de Joinville

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. SOU DE JOINVILLE E GOSTARIA DE CONHECE-LOS PARA DESFRUTARMOS DE BONS MOMENTOS JUNTOS SOU MORENO CLARO 186M 88KG MEU EMAIL todoseujlle@hotmail.com espero contato

    ResponderExcluir
  22. oi sou d joinville gostaria de comer vc n frente do seu marido nuncafiz isso ms tenho essa fantazia gostaria de realizar com vcs topo todo o tipo de loucuras na cama wilian_de2011@hotmail.com bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Ola adorei as fotos, muito gostoza
    Adoraria fazer parte de uma festinha com voces
    Fiquei com tezao de olhar esa bun bun deliciozo,
    Sou de jlle ,moreno 184at 85kl casado
    Manden contato que envio fotos
    Email Eulermek34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá casais so de Curitiba tenho 25 anos tenho 1.85 de altura 80 kg e tenho 21 cm sou bonito cheiroso e queria fazer cornos e esposinhas felizes entre em contato 9703-3172

    ResponderExcluir
  25. sou de canoinhas eu quero aruma um homem para fode a minha mulher o meu mail é celia.toto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola sou de joinville 40 anos casado, sou Hetero e adoro fuder como casada solteira,noia casal é so me avisar meu email jotajota965@gmail.com deixe mensagem

    ResponderExcluir
  27. Sou São Bento, nunca vivi uma experiência diferente fora do casamento, você é muito gostosa e me deixou muito excitado. Gostaria de conhece-la. marco.bom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. la amigos , sou casado, Hétero tenho 40 anos de joinville e procuro ménage à trois com casal , ou solteiras e mesmo casada como eu que procure um companheiro para passar horas agradáveis juntos, embora goste muito de sexo, não procuro apenas isso, um bom papo, um bom vinho, um local descontraído longe da loucura do dia a dia e é claro tudo isso com muito sigilo e carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA AMIGO TUDO BEM GOSTEI DA SUA DESCRIÇAO ESTOU PROCURANDO UM HOMEM PARA FICAR COM MINHA ESPOSA E VOCE ME PARECE O CARA IDEAL ME LIGA MEU TELEFONE E 34663219
      AGUARDO RETORNO

      Excluir
    2. Também sou de joinville e estiu a orocuara de cadais discretos pois sou casado e conhecido na cidade. Meu Skype é celo-amigodecorno

      Excluir
  29. Adoraria provar esta delicia...
    tenho 26 anos, negro bem dotado.
    meu sexlog: http://sexlog.com.br/temperodacor
    skype: temperodacor_sexlog

    ResponderExcluir
  30. Ola delicia... sou de joinville tenho 29 anos e adoraria te conhecer... tirar novas fotos e ter muito prazer... email pra contato... stifler.51@hotmail.com fico no aguardo...

    ResponderExcluir
  31. Eu qrero aruma mulheres cazadas pra tranzar meu gm e cideval25@gmil.com

    ResponderExcluir
  32. ola somos de joinville gostaria conhecer vcs para uma amizade nao temos esperiencia mas quem sabe numa boa amizade tudo pode acontecer fagundes.amarildo@gmail.com cl 99664362

    ResponderExcluir
  33. oi somos aki d joinville eu 25 anos 20cm moreno,ela 29anos timida e discreta,somo um casal iniciante a adorariamos lhes conhecer...emersomatheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi, sou de Jlle gostaria de fuder essa gostosa add skype: marcelo.catarinense.1

    ResponderExcluir
  35. Sou de Joinville e minha esposa adora se exibir.
    Tenho a fantasia de ver ela fodendo com outros machos na minha frente, mas ela não sabe ainda.
    Se algum garanhão quiser me ajudar convencê-la envie e-mail com fotos de sexo com esposas para cornosc31@hotmail.com. Quem sabe se eu mostrar pra ela ela aceita e me faz um corno feliz.

    ResponderExcluir
  36. sou aqui do Costa (Jlle), quero só comer casadas. quem tiver a fim de ver sua mulher bem comida, manda e-mail. Detalhe: ela tem que querer muito, se não, não vai rolar, não curto violência com mulher nenhuma.
    negraoleo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  37. ola bom dia amigos leitores sou negro 179m 76kg 30 anos 20cm de rola tenho uma boa esperiencia com casais adoraria conhecer novos casais p festinha moro em jaragua do sul meu email negro_bemsafado@hotmail.com e e skype tambem

    ResponderExcluir
  38. adorei seu corpo tu realmente me deixou ecitado..moro em joinville to loko pra te pega de todo tipo q tu imagina tenho 22 anos tenho um corpo atletico sei q tu vai amar e um pau bem grand soh pra tu...04796943729 me liga

    ResponderExcluir
  39. adorei seu corpo tu realmente me deixou ecitado..moro em joinville to loko pra te pega de todo tipo q tu imagina tenho 22 anos tenho um corpo atletico sei q tu vai amar e um pau bem grand soh pra tu...04796943729 me liga

    ResponderExcluir
  40. adorei seu corpo tu realmente me deixou ecitado..moro em joinville to loko pra te pega de todo tipo q tu imagina tenho 22 anos tenho um corpo atletico sei q tu vai amar e um pau bem grand soh pra tu...04796943729 me liga

    ResponderExcluir
  41. adorei seu corpo tu realmente me deixou ecitado..moro em joinville to loko pra te pega de todo tipo q tu imagina tenho 22 anos tenho um corpo atletico sei q tu vai amar e um pau bem grand soh pra tu...04796943729 me liga

    ResponderExcluir
  42. Sou de jlle tmbm tô perto a hora q quiser um sexo selvagem me da um toque

    ResponderExcluir
  43. Sou de Joinville, vamos fazer uma festinha? amigo31jlle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu sou de jlle e aoraria te conhecer como podemos nos encontrar

    ResponderExcluir
  45. Sou de poucas palavras mas cm muito tesão pra te oferecer!tenho 23 anos olhos verdes e muito prazer para lhe dar

    ResponderExcluir
  46. Sou de joinville, tenho 23 anos, 1,75 de altura, 70 kg, corpo sarado. Quero comer esposas putinhas na frente de seu marido.
    Entrem e contato: juliodesouza_11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. sou de Jaraguá do sul.. sou comedor de esposas.. adc meu Skype douglas_wachholz@outlook.com

    ResponderExcluir
  48. oi sou de joinville quero conhecela deixa teu numero de celular ou msn ou face vou adorar transar com ela na tua presença com teu concentimento amigao...

    ResponderExcluir
  49. olá sou do RS, estarei em Sc do dia 31/03 até dia 04/04, procuro muito sexo em Sc, meu contato lobomauanal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. ola galera de Joinville!
    Primeiramente parabéns ao casal pelas fotos da esposa deliciosa.
    Tenho uma esposa muito gostosa e tenho tesão de exibí-la.
    Alguém conhece um luar legal, um barzinho aqui em Joinville onde eu posso exibí-la?

    ResponderExcluir
  51. QUERO MUITO FUDER COM ESSA GOSTOSA. FIQUEI DE PAU DURO QUANDO VI ESTAS FOTOS, MAIS QUERO MESMO É FICAR DE PAU DURO NO CUZINHO E NA BUCETA DESTA GOSTOSA.
    ME MANDE UM E-MAIL: ricardo_souza1989@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...