Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Putinha de Passos MG











17 comentários:

  1. Que esposinha deliciosa essa putinha de Passos hein....Nossa que menina nota 10 !!!! Viajo sempre a trabalho pra essa região e adoraria meter muito nessa gata, como podemos fazer pra isso rolar hein ? Sou um comedor bem pegador, de excelente nivel, 1,82m 90kg tipo forte, grisalho, 42 anos....tenho experiencias em foder casadinhas na frente dos corninhos....menageman1@hotmail.com 19.81320784

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite
      Estamos vendo seu ddd 19
      Somos de Piracicaba
      Casal eu 38a
      Ela 43a
      Vc mora onde?
      Podemos nos falar?
      19.99666-6414

      Abs,
      Fabio

      Excluir
  2. sou d paraiso separado a 4a tnho 35a. Adoraria conhece-los

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Trabalho em Passos , eu e minha esposa gostariamos de fazer um swing com vcs, nunca fizemos e temos essa curiosidade, estão afim ???
    meu e-mail é joseantoniosilva2013@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topo meu e-mail é marceloantoniodasilvaantonio@yahoo.com.br, vamos realizar as fantasias...

      Excluir
  5. Olá tenho interesse em conhece-los sou homem 25 anos se tiverem interesse entrem em contato pelo e-mail smguipaio@hotmail.com ai podemos nos conhecer e marcar algo.

    ResponderExcluir
  6. Oi esposa gostosa sou d três pontas entre em contato email safadinho1013@gemail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou de passos e tenho muito interesse em conhece-los se quiserem me add no skype smguipaio@hotmail.com assim podemos nos conhecermos e ver se rola...

    ResponderExcluir
  8. Q delícia passa celular

    ResponderExcluir
  9. Quero muito corme sua bucetinha voce e uma delicia me liga 03199120880

    ResponderExcluir
  10. Oi Putinha! que linda sua tatuagem... agora seu seios e coisa de outro mundo, que biquinho lindo. adoraria chupar esse peitinho lindo e depois te chupar todinha e fazer vc gozar na minha boca. Caso queira uma pica preta grande e grossa entra em contato com email:morenojambrogostoso@yahoo.com.br . Vc não vai se arrepender. Sou de BH e posso ir até vc.

    ResponderExcluir
  11. Sou de contagem e adoro fuder uma safada 03198692172

    ResponderExcluir
  12. Olá gata!

    Você é maravilhosa!

    Sou de BH.

    Sei fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos. Demoro muito para gozar. Sou um atleta sexual na cama!
    Posso te levar à loucura!

    Vamos nos divertir?

    Escreva-me.
    Meu e-mail é:
    majadon2014@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. gostaria de conhecer vocês , casal de passos , sou educado , amigo e posso recebe-los também. sou bem dotado. (031) 9129 1275. mineirinho.

    ResponderExcluir
  14. ola´ sou de passos e gostaria de conhecer vocês para uma boa sacanagem.fjosersilva@gmail.com até breve

    ResponderExcluir
  15. Oi pessoal procuro um casal em mg.
    eu sou homem solteiro de 22 anos
    me add no skype rlf-fernandes@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...