Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Negras safadas e gostosas

Nada melhor que uma negra, se for com uma bunda gostosa e grande é loucura total.






















23 comentários:

  1. que beleza que e ver umamulher negra pelada e exibindo sua linda gostosa e suculenta boceta alias bocetao adoro bocetas grandes e greludas asim como asdasfotos,vc mulher negra que e casada ou solteira maior de 18 anos e gosta de um boa putaria com chupadas na boceta vou te deixar meu email. claudiocesarsilvadasilva2@gmail.com.vc mulher de porto alegre e regiao metropolitana te aguardo de pau duro.bjos a todas as bocetas negras.

    ResponderExcluir
  2. voce mulher casada que gosta de gozadas fartas eu tenho parate dar no cuzinho ou boceta.adoro tambem gozar em calçinhas de mulheres casadas se tu gostas disso tudo meu email esta a sima dessa postagem sou um grande chupador de bocetas de casadas.sem restriçoes de cor o que vale pra mim e te dar todo o prazer que voce merece.

    ResponderExcluir
  3. todas estao de parabens sao muito gostosas a adorei todas

    ResponderExcluir
  4. Todas negras, de bunda grande, me ligue de um motel ou hotel em Niterói, adora chupar, sou bem dotado 22 cent, e grosso, vc se ver vai cair de boca e depois bunda, 21-9210-2751 Ricardão

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, vânia, adorei seu bundão, vc chupa muito bem, apesar de vc ser loira com bunda enorme estilo negra, quem quiser também é só me ligar marcar, e ligar de um motel ou hotel, tenho 22 cent. De pênis grosso, adoro chupar lamber sugar buceta e cú, me ligue é só pro seu prazer, 21-9210-2751

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, essa pica, grossa na minha buceta e cú, é claro que vou querer mais, esse leite delicioso, vou levar minha Amiga, que é negra, da bunda maior que a minha, se prepara, vou te ligar, mês que vem, não gasta o leite todo, não, guarda pra eu beber, tá bom, Bjs.

      Excluir
  6. como sua mulher e não cobro nada . meu imail é negrowander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adoro foder negras,elas asas bucetas bem rosadas adoro, negras gostosas esse é meu skype lenilson.bezerra

    ResponderExcluir
  8. Sou de sete lagoas minas gerais meu nome3m
    0've n bbvb m.mm mm.drigo gostaria de conhecer mulheres casadas meu email é ralves1986@live.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MEU NOME É PAULO, SOU DO RIO DE JANEIRO, DUQUE DE CAXIAS, SOU CASADO COM UMA MULATA MUITO GOSTOSA E FOGUENTA, QUERO MUITO SER CORNO E VER UM MACHO FUDENDO ELA NA MINHA FRENTE, SE ALGUÉM SE INTERESSAR ME MANDE UM EMAIL , SE POSSÍVEL MANDE UMA FOTO DA PIROCA TAMBÉM PARA EU MOSTRAR PARA ELA, MEU EMAIL: paulopereiradossantos31@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai amigo eu topo seu post e de outubro se não tiver conseguido ninguém ainda eu to dentro vlw

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. meu nome e herique e gostaria muito de ajudar vc se poder me ligar ou me add escurinho.rj@hotmail.com 991455853

      Excluir
  10. vo bater u agora pençando em vc gostosa e linda

    ResponderExcluir
  11. e do jeito q gosto todas gostosa

    ResponderExcluir
  12. Meu nome e Rafael sou de são Gonçalo prox a niterói e estou com meus 20 cm pulsando louco pra foder uma negra!!! se você e negra e gosta de uma safadeza me liga 21 96606-7829 ou 21 7107-7612 ou bipa que retorno para fodermos bem gostoso e fazer você gozar muito na minha Piroca

    ResponderExcluir
  13. Ai amigo de caxias eu adoro uma negona gostosa se quise me add no skiper que eu como ele todinha na tua frente e aindo jogo um litinho bem quente na boca dela ta ai meu skyper victorkin94 aguardo seu contato ou ligue 38801377 ligue so anoite

    ResponderExcluir
  14. gosto das negras suas bucetas pegao fogo e sao sem frescura

    ResponderExcluir
  15. Sao lindas,adoro negras e estou a procura de mulheres negras para amizade, sexo, namoro ou ate casamento rs adoro essas danadinhas e tambem gostaria de conhecer um casal de negros que queiram um bom amigo para realizar suas fantasias sou um cara tranquilo educado + adoro sexo como todos aqui . Sou moreno 40 anos 1.70 63k sou de sp capital. morenoamantesp@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario.
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...