Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Casada de Vila Velha ES










40 comentários:

  1. Que delicia de esposa, tem uma xaninha gostosa e as calcinhas são perfeitamente cabíveis nessa bunda maravilhosa, adoramos as fotos. Para nós mulher tem que andar de fio dental. Vejam nosso blog morenagostosapb.blogspot.com email carlaealexot@gmail.com Beijos Carla e Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom carlaealex sou bernardo de vitoria culte so casal se culta solteiro dx mensagen no meu email vulcsantos@hotmail.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ta linda nessa foto eu fico pensando tudo isso pessoalmente e mas linda ainda sou bernardo de vitoria dx contato ou mensagen no meu email vulcsantos@hotmail.com agardo

      Excluir
  3. Sou de Cachoeiro de Itapemirim, e estou morrendo de vontade de foder essa esposinha gostosa, se vcs se interessarem, entrem em contato comigo: fiorese.nathan@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente um tesão de esposa!!! Sensual, linda e pelo visto um tesão na cama!!
    Adoraria a amizade!! Discreto e sigiloso, tenho experiência com esposas.
    Tenho sexlog e crs, add meu msn caso queiram me conhecer melhor.
    msn:gatusafadudemais@hotmail.com
    Abraços
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Eita mulher tesuda e gostosa.......um rabão muito gostoso de fuder....

    ResponderExcluir
  6. q dlç se quiser mais alguem pra comer ela bmarloni.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, boa tarde! Hummmm...que esposa linda, hummm...delícia, desculpe o jeito, mas a fotinho dela de 4 me deixou tarado, por assim dizer. Mas, indo direto ao assunto, estou em Vila Velha por mais alguns dias e não tenho nenhuma experiência c casal, mas sua esposa me aticou a vontade, rsrsrs...se tiverem algum interesse, meu msn, sgebrim@msn.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda...tb sou de vila velha...casado, empresário, 32 anos! me envie um contato... lucaslucius1970@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá sou da Bahia e tenho uma pica que sei que essa safadinha vai adorar...estou de passagem e fick até amanhã a noite, se interessar entra em contato no cel. (79)9626-8739

    Uma chupada bem gostosa nessa bucetinha linda e cumprimentos ao amigo corno.

    ResponderExcluir
  10. Ola sou do es mesmo se quem quiser contt para sexo dessas gostosa aew so fala ftrc_123@hotmail.com estou a disposição dessas delicias u.u

    ResponderExcluir
  11. que maquina delicia de casada,me liga vai 97829548

    ResponderExcluir
  12. me uma oportunidade de ficar com vc gata casada

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. oi sou de vila velha me liga tenho uma proposta para vcs 97357845

    ResponderExcluir
  15. Gostosa..
    quero da meu pau p/ ela..
    bobnicktop@gmail.com
    Sou do estado es..

    ResponderExcluir
  16. Nossa uma conterranea minha....também sou de Vila Velha, mas hoje estou em BH trabalhando, mas sempre vou à Vila Velha, pois tenho uma casa lá e gostaria muito de conhece-la. entra em contato: morenojambrogostoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. ola!!!!meu nome e arlen gostei de você,sou de vila velhaE.S gostaria de falar com você meu msn e arlenfrete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa,como te como? andrecapixaba2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. To a fim de putaria em grupo. Add ai: hnet_2009@hot...

    ResponderExcluir
  20. Sou de vila velha moro sozinho tenho 28 anos. Libero meu ap p putaria. Sou bi e loco pra faze uma putaria c um ksal. Me add ai no skype hnet_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Me add hnet_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. sou de vila velha entre em contato
    choq2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. se tiver ailgum corno k queira ver sua mulher chorando de prazer ai vai o meu skp ailton_borges
    adoro casadas e se o marido estiver prezente hummmmmmmmmmm melhor ainda

    ResponderExcluir
  24. eu gosto muito de dançar no 106 em jardim da penha a pezar de morar em aracruz

    ResponderExcluir
  25. ata eu ia me esquessendo de passar o fc k e borgesailton509@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo sou bernardo de vitoria essa morena e muito linda e gostosa um show de mulher fx contato ou mensagens no meu email vulcsantos@hotmail.com seria um prazer conhecer agardo sou de vitoria

    ResponderExcluir
  27. Maravilhosa, linda, sensual e muito desejável. Adoraria conhece-la e, nossas afinidades batendo, desfrutarmos de alegres e prazerosos momentos juntos. Gostaria muito de acariciar, beijar muito esse corpo moreno delicioso, lamber carinhosamente essa bucetinha deliciosa, até minha maravilhosa e tesuda putinha gozar muito nas minha boca, cara, esfregando em seguida sua xana melada na minha cara, boca, corpo, ventre e encaixando sua buceta gostosa na minha rola e cavalgando como uma cadelinha deliciosa no cio ateh atingir novo orgasmo. Adoraria também, lamber e beijar esse rabo maravilhoso, introduzir profunda e carinhosamente a língua nesse cuzinho tesudo e sentir o esfíncter morder minha língua de tesão , pedindo por rola. Aguardo com interesse contato de vcs. Um beijão gostoso e carinhoso na linda mulher e um abração n maridão amigo. Sou de Vila Velha -ES-Praia da Costa, entrem em contato pmorenorj50@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Delicia, muito gostosa.

    Me manda um mail pra gente combinar alguma coisa

    sou moreno, casado, 32

    ResponderExcluir
  29. Oi sou comedor de esposa , corno que tem o maior tesao de ver sua esposa gemendo e gozando gostoso na pica de outro
    sou da grande vitoria es,entre em contato que envio fotos picantes ,whast,027999879793

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...