Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu namorado pediu e eu dei gostoso para outro


Meu namorado tinha a fantasia de eu transar com outro homem e depois contar detalhadamente como foi. A princípio eu não queria, mas, depois de algumas conversas decidimos fazer. Então, sai com umas amigas em um bar na cidade de São Paulo pra bater papo e beber algo. Chegando lá, sentamos em uma mesa,  pedimos uma porção e as bebidas -o bar estava cheio – casais, solteiros, muita gente. Eu estava tensa, pois tinha combinado com meu amor que seria naquela noite. A noite foi passando e eu não sabia o que fazer e como fazer, era uma loucura aquilo. Fui ao banheiro e um cara me seguiu,  perguntou se eu estava sozinha, disse que sim, perguntou meu nome – dei outro, claro.  Ali começamos a conversar. Ele perguntou se eu queria ir com ele em outro bar que era próximo dali, fui até a mesa e disse para as meninas que eu iria embora, já estava cansada e no outro dia levantaria cedo. Sai discretamente, sem que elas percebessem, entrei no carro dele.
Ao entrar no carro ele estava ouvindo música. Fui sincera, contei exatamente qual era a minha intenção e qual era a razão de eu estar ali com ele – disse que jamais trairia meu namorado por vontade própria e que era apenas uma fantasia. Ele achou uma loucura, mas, disse que era uma loucura deliciosa e que realizaria a nossa fantasia com prazer.  Fomos para um ambiente calmo. Começamos a falar sobre corpo ele disse que adorava mulheres com o bico dos seios rosados, dei um sorriso e disse pra ele que os meus eram rosinhas, ele disse que só acreditaria vendo e eu disse que mostraria. Ele chegou perto, puxou meu vestido e colocou um seio pra fora do situa, sentiu o bico durinho e perguntou se poderia chupa-los. Eu disse que sim, ele ficou louco e colocou minha mão no pinto dele. Estava duro e latejando.
Me levantei,  fui ao banheiro, tirei a calcinha e voltei pra mesa. Eu estava usando um vestidinho curto e leve. Ele chegou pertinho e falou no meu ouvido que meus seios eram lindos, pegou nas minhas pernas e foi subindo a mão até a parte interna das coxas, sentiu que estava quente e úmida, não se conteve e foi direto na minha bocetinha, que já estava molhadinha de tesão, percebeu que eu estava sem calcinha.  Enlouqueceu, disse  que queria ir logo para outro lugar.
Fomos para o carro que tinha o vidro fume, bem escuro, não se via nada de fora pra dentro. Ele tirou o pinto pra fora e começou a se masturbar, tirei meu vestido e fiquei pelada pra ele. Ele se masturbava, chupava meus seios e tocava meu clitóris com movimentos circulares – do jeito que eu adoro, eu tremia de tanto prazer.
Chegando ao motel, ele ainda no carro pediu que eu fizesse um carinho com pinto dele, chupei aquele pinto delicioso com muita vontade, ele gemendo, acabou gozando.
Fomos para o quarto, ele me pegou daquele jeito, abriu as minhas pernas e colocou aquela boca gostosa na minha boceta, eu gemia e contorcia de tanto excitação,  ele queria que eu gozasse na boca dele, assim eu fiz. Fizemos 69, cavalguei no pinto dele num ritmo acelerado e assim ele ia acariciando meus seios enquanto eu subia e descia… Fiquei de quatro, ele passava a língua de ponta a ponta, da bocetinha até meu cuzinho…  que loucura… O quarto era todo espelhado e nós nos víamos transando, era muito gostoso.
Quando ele foi me deixar em casa eu pedi que fizéssemos no banco de trás do carro, ele meteu tão gostoso -  tocando meu ponto G que gozei de novo, estava deliciosa aquela noite.
Ele não tinha ideia de algo, meu celular estava ligado com meu namorado, ele escutou tudo – os gemidos, os pedidos, o som da minha boceta molhada sendo invadida, o som da minha boca no pinto dele – todos os prazeres.
Entrei em casa e meu bem estava lá, na nossa cama, com aquele pinto maravilhoso, duro, erguido, só me esperando – transamos a noite toda, lembrando e mostrando como eu tinha feito com o outro, o desconhecido. Amo meu namorado.


31 comentários:

  1. SOU DE BRASÍLIA, ADORO ESPOSAS SAFADAS QUE GOSTAM DE FUDER NA FRENTE DO MARIDO. MORENO 180AL 80KG DOTE DE 19 X 12 CM COM EREÇÃO PROLONGADA E MUITO VIRIL. ENVIE E-MAIL PARA NALDOBETODF@GMAI.COM COM SUAS FOTOS QUE RETRIBUO COM MINHAS. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto,

      Adoraria ver sua pica enorme fudendo bem gostoso a minha esposinha.

      marcos_guerra_mg@hotmail.com

      Excluir
    2. quero fuder sua esposa

      Excluir
  2. www.chatcamerasex.com o maior portal de swings e casais liberais..
    registro grátis

    ResponderExcluir
  3. Gosto de casais liberais casadas, noivas, namoradas, realizo fantasia, sou Bombeiro do interior de Sampa, simpatico e de bem com a vida. MSG(998743615)

    ResponderExcluir
  4. sou de beltrão quero vc na cama comigo meu msn SEXO_GOSTOSOO@LIVE.COM MEU TELEFONE 88201082 adoro mulher casada bem safada

    ResponderExcluir
  5. oi ki ksal safado eim.. uma deliciaa.. , quando li k tem seios assim sao um tesaoooooooooooo adoro bikos rosados.. uhm !! amigo piroka grossa meu email e.. m.bison04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@hotmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  7. Eu sou de rio de janeiro baixada sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 31 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. freemaxx7@gmail.com

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.021 92515534

    ResponderExcluir
  8. Delicia de relato!

    www.casalsurreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura saudável, quero me divertir com cornos e suas putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam mnhas fotos lá

    ResponderExcluir
  10. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura saudável, quero me divertir com cornos e suas putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá.

    ResponderExcluir
  11. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura saudável, quero me divertir com cornos e suas putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá.

    ResponderExcluir
  12. vcs são de são paulo mim com videm para uma vesta desa meu orkut cristianogomes9@gmail.com.br
    christiano gomes - voçes acabou de encontra um homem para realiza seus desejo sexual vou saciar voçes de tanto xexo quero ve sua esposa goza muito com nos dois
    10/12/2012

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mim com videm para uma vesta" é... com certeza você vai "gosar" muito nessa "vesta"

      Excluir
  13. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou de BH.tenho 36 anos,moreno-claro,1.80 alt,bonito,bem dotado 23 cm x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e só me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
  14. coroa pauzudo bonitão, curte fuder esposa na frente do corno em campinas
    msn coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. vc é gostosa demais me adiciona e me mande mais fotos bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá casal, eu sou de BH. Sou louro, olhos verdes, 1,78 e 77kg.
    Gostaria muito de fodê-la em sua presença.
    Caso tenha interesse favor me add no skype ou enviar e-mail:
    e-mail: ronaldo832011@hotmail.com
    skype: ricardo.gomes605

    abs

    ResponderExcluir
  17. ola amiga.... sou de sampa e adorei seu relato.... tbem curto esse tipo de relacionamento... minha esposa já fudeu com outro na faculdade e depois me contou em detalhes... é muito excitante e trepamos com prazer duplo..... gostaria de conhe-la e saber um pouco mais de vcs.... se vs praticam menage ou swing e se depois de me conhecer talvez possamos curtir um lance tbem....

    ResponderExcluir
  18. ola adorei vcs m add ai adriano-ziko_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi tudo bom? meu nome é vagner e amei seu relato, tenho 1,70 e 74 kg e tenho um pau de 19cm e bem drosso e potente.. me escreva se gostou amo namoradas , casadas e noivas como com prazer.. bjss

    ResponderExcluir
  20. ola casais estou cheio de tesão pra comer uma esposa na frente do marido ele pode assistir ou participar quero ser amante da esposa sou moreno bonito 1.70 alt 75 kg sou de sp capital tenho horario flexivel pra sair sou bem safado 952390157 moreno

    ResponderExcluir
  21. ola amiga.... passando por aki novamente, já postei um comentário anterior, mas vc ainda não respondeu... mas eu falo de novo com vc, pois uma beldade não devemos deixar vc desejosa.
    seu namorado esta certo, pois uma gata que nem vc deve ser tratada com carinho e amor e cada vez mais atenção e realização que vc merece.
    o fato dele quere vc com outro homem, na verdade é proporcionar a vc a realização do seu prazer, porque vc é mulher pra mais de homem... eu tbem agi assim em relação a minha mulher e sei o que isso.... é melhor dividi-la do que perder, pois determinadas mulheres não se satisfazem com a mesmice....
    vamos nos relacionar, e tenho certeza que nos daremos muito bem e curtiremos bons momentos de prazer. tenho experiência em ménage s swing.....

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde
    Gostei bastante, parabens. Deixo entretanto o nosso blog para verem
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  23. um espetaculo quero vc www.d4swing.com /degustadordeesposas

    ResponderExcluir
  24. ola somos hum casal de minas e procuramos mulheres safadas que queiram fazer hum menage feminino sem frescura me chupar e ser chupada e ainda foder gostozo com meu marido vou deixar o email de meu marido fernandoapelan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Algum comedor de Araçatuba-SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...