Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Marido filma o comedor meter em sua esposa de 4 e bate uma

Este é o maior desejo de uma marido corno ver sua esposa levar muito vara na bunda e bater uma punheta.


                                 video

Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.





150 comentários:

  1. sou de francisco beltrão pr quero vc na cama comigo meu msn SEXO_GOSTOSOO@LIVE.COM MEU TELEFONE 88201082 adoro mulher casada bem safada

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  4. tesão!!!!
    Queria ter o privilégio de filmar minha esposinha assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo é só me add...nad_humild@hot...

      Excluir
    2. Opa,,vc pode ter esse privilegio,,divide sua esposa comigo ???

      Excluir
    3. olá amigo podemos trocar fotos e email, estou disposto a ajudá-lo sineziovieira@bol.com.br - sp

      Excluir
    4. trepar com ela

      Excluir
    5. boa tarde para todos sou de recife tenho37anos tenho esperiencia com casais negro forte e muito viciado por sexo adoro fazer mulheres casadas gozarem para seus maridos verem meu cel.81.88967799. vem gz com este negao tarado

      Excluir
    6. é comigo mermo me liga, 37 9957 1261

      Excluir
    7. oLÁ, SOU JOVEM BEM PARECIDO, CASADO DISCRETO, MUITO MEIGO E EDUCADO.aDORO DAR PRAZER NO SEXO ANAL A UMA MULHER. gOSTAVA DE CONHERCER MELHOR. CONTACTA JOSEAANTUNES2@HOTMAIL.COM
      BEIJOS

      Excluir
    8. Sou do df se vc qze vomos faze um com a sua mulher pauloghetto@gmail.co,

      Excluir
    9. Ola. Sou de bh. Mg tenho 29a e se tiver casal de bh . Betim ou contagem e região me add.
      aprendiz28bh@gmail.com ou Whatsap 31 84509930 e msg. Quero fazer amizades e conhecer as gostosas de bh . Casadas e solteiras. Abç

      Excluir
  5. Sou de SP, 48 anos, branco,não fumante, com nível superior , simples , discreto e sincero. Não sou lindo, sarado, "super" em nada e não busco quem seja. Sou apenas uma pessoa normal em busca de uma mulher casada, para ser seu amante fixo ou apenas realizar a fantasia do casal.
    Busco amizade em primeiro lugar , tendo como base discrição , sinceridade e respeito com casal que deseje apimentar sua relação com uma terceira pessoa. Se desejar podemos fotografar ou filmar. Não curto bi masc, álcool em excesso e drogas
    Sou casado, por isso peço e ofereço sigilo absoluto. Vamos conversar? não tenho pressa para nada.
    abçs
    "stratus-stratus@bol.com.br"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu amigo, se possivel informa se vc é dotato.

      Excluir
    2. gostei do seu jeito como faço eu sou interior do estado de São Paulo, casado nunca fiz isto nem eu nem minha esposa ela 46 anos morena normal eu 49 anos branco 1,70 porque tenho medo, se um dia tiver possibilidade de nos irmos ai para são paulo gostaria de te conhecer e voce tiver um lugar discreto para ir somo de familia umilde.sobrinho-bruno@ig.com.br

      Excluir
    3. Por favor e ler e excluir o texto acima grato

      Excluir
    4. Sou de sjc 40anos 20cmde rola super discreto estou afim de conhecer casal para sexo a tres ou so mulheres vou fude essa gostosa na frete do seu marido me lg (12)988060656

      Excluir
  6. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@hotmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de conhecer um comedor assim pra comer a bucetinha e o cusinho da minha esposinha e depois limpar todinho

      Excluir
    2. entre em contto comigo que meto nela pa vc ver sou cinquentão boa pinta seguro e sigiloso pica grossa em mande u email
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  7. sou louco pra comer uma esposa de um marido liberal,tenho 33 anos,moreno claro,de rola muito dura,meu email-ferrosombra@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou louco pra comer uma esposa de um marido liberal,só de pensar já fico de rola dura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querido , sou fofinha casada 43anos caso desejar uma casada fofinha para sexo e so ligar e marcar sou da baixada santista esposo corno e voyuer, venha colocar um belo par de chifre no meu corno msn fofinhaenenem@hotmail.com ou fotos www.sexlog.com.br/fofinhaenenem, nao sou puta, gosto de negros de rola grande,bjs fofinha ou ligue 013 92024589 corno nenem atende bjs

      Excluir
  9. ferrosombra@gmail.com louco pra comer uma mulher casada alheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou louco para ver minha amada esposa dando em minha frente

      Excluir
    2. Meliga entao sou comedorde casadas sou de MOGI DAS CRUZESsp ,moreno claro, 176alt,72kg,40a,e bem avantajado para realizaçao fantasias sem vicios nao tenho preconceitos de cor e nem idade adoro uma casada dando na frente do maridao tim SP011 98632-1004 VINNY SOUZZA nao deixe m elas vontade liguem rapido.

      Excluir
  10. sou louco pra comer uma esposa de um marido liberal,tenho 33 anos,moreno claro,de rola muito dura,meu email-ferrosombra@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que esposinha deliciosa e muito safada ,e o corninho ainda se delicia muito vendo ela leavar pica ,que delicia amigos ,sou moreno sarado e muito safado e ja saio com casais pra realizar minhas fantasias e a deles tambem ,com muito sigilo sempre!!!me adiciona ai pra conhecermos amigos!!! leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. vcs são de são paulo mim com videm para uma vesta desa meu orkut cristianogomes9@gmail.com.br
    christiano gomes - voçes acabou de encontra um homem para realiza seus desejo sexual vou saciar voçes de tanto xexo quero ve sua esposa goza muito com nos dois
    10/12/2012

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  13. gostaria de trocar ideias com cornos de todo o brasil meu emai e socornos.100preconceitos2013@yahoo. com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou de Brasília. Para casadas. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 8cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com que retribuo com fotos para análise e depois marcamos real.
    Abraços
    Naldo

    ResponderExcluir
  15. Olá casal, eu sou de BH. Sou louro, olhos verdes, 1,78 e 77kg.
    Gostaria muito de fodê-la em sua presença.
    Caso tenha interesse favor me add no skype ou enviar e-mail:
    e-mail: ronaldo832011@hotmail.com
    skype: ricardo.gomes605

    abs

    ResponderExcluir
  16. Quem tiver esposa em cuiaba que adoraria vela folder gostoso com outro homem, estou disponível só para se divertir e gozar loucamente tenho 29 anos boa pinta brankinho e gostoso só me ligar Nando 96960380

    ResponderExcluir
  17. Se vc gosta de ver sua esposa nos bracos de outro homem ou ate mesmo na sua cama dando muito prazer a sua amada esposa fazendo ela gemer de prazer e so entrar em contato por email maiconribeiro1sp@hotmail.com so casais ou casadas de sampa capital ok

    ResponderExcluir
  18. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com11 de abril de 2013 14:27

    Entrem em contato para trocarmos fone e fotos para um encontro real. Meu email e msn é amanteamigohetero@hotmail.com . Tenho 1,78m, 74kg, 18x5 cm grosso e calibrado, discreto, atlético, educado, nível superior e muito safado quando necessário. Abçs. Marcelo.

    ResponderExcluir
  19. Quero fuder uma mulher de corno me liga meu dote 19cm 6esp estou esperando contato de mulher para sexo 03196609946 .

    ResponderExcluir
  20. Gosto de casais liberais casadas, noivas e namoradas( solteiras tbm ), se tem fantasia realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa( Atibaia ), simpatico e de bem c/ a vida; entao gostou... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  21. quero meter na sua esposa com td respeito comer o cuzinho lamber as preguinhas a bucetinha dar meu leitinho pra ela beber quero que vc bate punheta e goze na boquinha dela tbm vamos fazer o que ela mandar

    ResponderExcluir
  22. adoro ver um macho roludo comendo o cuzinho apertado da minha esposa ela adora levar no cu nessa posicao aos berros pedindo mais fica me xingando e assim corno que eu gosto no rabo ta gostanto viadinho entao aprende a foder essa puta alguem ta afim de comer minha puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso ajuda los...
      caminhoneiromg5@gmail.com

      Excluir
    2. mi liga corninho qui dou o que sua putinha gosta 011-995986527

      Excluir
    3. ola tudo bem queromuito fude sua esposa bem gostosook
      quero fase ela goza no meu puu bem gostoso ok me liga vamos maraco 11980114038

      Excluir
    4. ola boa tarde para todo que adoram ver suas esposas sendo possuidas por um macho safado tarado e carinhoso moro em recife sou negro tenho170de altura me chamo paulo meu.cel8185468388ou82237129.um forte abraco a todos

      Excluir
    5. ola para todos sou de recife sou negro tenho esperiencia com casais sou ativo e viril tenho37anos muito viciado por sexo com casadas e seus maridos vendo tudo se vc esta aprocura de um macho para fazer suas esposas gozarem ai esta meu.pauloricardosantos73@gmail.com.br.cel82237129ou 88967799 aguardo resposta

      Excluir
    6. pode me ligar,pois tenho o interesse de comer sua linda esposa,pois ja tenho experiencia em transar com casal.me ligue.082 9907 9887 tim

      Excluir
    7. to afim de fude uma esposinha é só manda um recadinho gatofogosozl@hotmail.com
      estou esperando

      Excluir
    8. sou cinquentao boa pinta curto fuder esposas de cornos pra ele ver sou casado seguro e sigiloso me ad ai sou morenão boa pinta pica grossa meu ou msn coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    9. me liga corninho q como tua esposa (042)99752015

      Excluir
    10. estou a fim de comer essa puta sou de fortaleza se vcs vierem aquir me avisa joseantonio6072@hotmail.com

      Excluir
    11. Oi sou de S.J.Campos e este é o meu email,adoraria conhecer voceis!luiggi35kfz@hotmail.com

      Excluir
    12. vc mora onde mim liga moro em sorocaba meu numero é 15 8145-9434

      Excluir
    13. ola sou de campinas 35 anos branco 1,75 educado e discreto adoraria meter em sua esposa.....sozinho30@bol.com.br

      Excluir
  23. Olá! Tenho uma desejo incontrolável de comer casadas insatisfeitas sexualmente, ou curiosas para dar para outro na frente do marido. Tenho fetiche de pagar pela transa ou dar presentinhos. Quero que ela se sinta uma verdadeira prostituta na frente do corno. Sou empresário de SP capital, tenho 35 anos, 178cm 90kl bem definidos, com dote de 20 cm bem grosso, sem decepções! Vamos gozar juntos!!! meu e-mail é valdir.diass@gmail.com 11 99860-5870. aguardo contato!

    ResponderExcluir
  24. boa tarde a todos sou de recife estou a procura de uma casada para fudela na frente do seu marido. moro em recife cel81.85468388 se vc e casada e gosta e fica exitada fudendo na frente do seu corninho me liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos um casal de Pernambuco vamos nos conhecer fn 82383829

      Excluir
    2. Ola amigos de Pernambuco,gostaria de conhecer vcs queridos...Sou comedor morenosarado 1.80 cm e dotado 20cm de rolapra satisfazer esposas como a sua !!MEU email e morenodoparanamaringabrasil@hotmail.com

      Excluir
  25. ola casais da regiao de barueri osasco carapicuiba sou um negrao bonito alt peso proposional adoro fude uma gostosa casada na pressença do marido ou sosinha os entereçados pode me ligar de segunda asexta aparti das sete ate as cinco sigilo abisoluto me chamo alex 011 987981315tim espero sua ligaçao

    ResponderExcluir
  26. ola casais da regiao de barueri osasco carapicuiba sou um negrao bonito alt peso proposional adoro fude uma gostosa casada na pressença do marido ou sosinha os entereçados pode me ligar de segunda asexta aparti das sete ate as cinco sigilo abisoluto me chamo alex 011 987981315tim espero sua ligaçao

    ResponderExcluir
  27. ola meu nome e jose sou do itaim paulista sao paulo zona leste to a procura de casais onde ele e corno manso adoro chupar uma bocetinha ate ela gozar na minha lingua mulheres afim me liguem 11 948430982 email; jrodriguesgama@gmail.com aguardo contato bjs

    ResponderExcluir
  28. Acho que foi a melhor punheta do marido,Gozou gostoso

    ResponderExcluir
  29. Eu gostaria mesmo éra ser Corno... preciso arrumar uma mulher que aceite isso... mas é dificel... pelo visto

    ResponderExcluir
  30. se tiver algum corno manso na Região de Goiás,Df,Minas Gerais e Tocantins eu estou a disposição sou discreto 100% higiênico,faço tudo com a sua esposa,gozo dentro e engravido,na boca dela,chupo ela toda.contatos facebook https://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883 e emal kaduferreira12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. A minha mulher é muito deliciosa,ela sabe do meu sonho que é vè-la sendo fodida,mais é difícil arrumar alguém discreto,sou de Sorocaba,ela me chama de corno e eu a chamo de puta,ela adora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,gostaria de conhecer vcs ok,sou homem maduro com54 anos porem com muito tezão,discreto higiênico e sigiloso,caso vcs quiserem q eu seja amigo de vcs aguardo cont.11-983786894,bjs!

      Excluir
    2. Meu amigo, sou de sorocaba, discreto, culto, educado, limpo, corpo musculoso, rosto bonito, com local discreto para ela me fazer uma visita, onde poderei seduzi-la.Náo sou promíscuo e procuro uma casada para ser minha amante fixa.Podemos nos conhecer para ver se haverá afinidade.
      claudiosorocaba@ig.com.br

      Excluir
    3. sou cinquentao boa pinta curto fuder esposas de cornos pra ele ver, sou casado seguro e sigiloso me ad ai sou morenão boa pinta pica grossa meu ou msn ou email -coroabonitao@hotmail.com.br sou da região de campinas sou cuidadoso e seguro

      Excluir
    4. ola sou de campinas 35 anos branco 1,75 educado e discreto adoraria realizar essa sua fantasia.....sozinho30@bol.com.br

      Excluir
    5. oi amigo bom dia me xamo marcelo sempre vou a sorocaba par fuder casada adorari conhecelo sou de jundiai posso me deslokar ai numa boa sou discreto sigilo abisoluto vamos bater hum papo ai marcamo hum real não cobro por isso e puro tezão tenho esperiencia com casada marcelonascimento84@hotmail.com me liga meu foni 11975688458 e vivo bejos n sua delciia

      Excluir
  32. quero comer esposas de corno de brasilia,se algum corno tem uma puta bem gostosa que queira me presentear com ela sei que você ira adorar ver ela gozando na minha pica ed 21cm e ela lhe agradendo por esse presente...carlos comedor moreno 61 91009294

    ResponderExcluir
  33. Cornos Mansos que procura um comedor para sua esposinha e casadas aventureiras de Goiás e Tocantins estou a disposição de vocês,sou discreto e tenho tempo livre para viagens,100% higiênico.contatos pelo facebook https://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883 ou email kaduferreira12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Poxa vida, FIQUEI TARADO SÓ DE VER. Este é meu desejo ver minha gostosa esposa fodendo com outro macho, é igualzinho eu imagino, eu batendo uma punheta, ainda pegando a pica do cara e metendo na xana dela, pois ela gosta de uma reladinha.
    Quem tem coragem de verdade de comer minha mulher na minha vista? Tò louco de tesão por isso, toda foda com ela falo isso, e ela goza gostoso, fica com bastante tesão.

    tesudao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc vinher a fortaleza me liga q eu como ela
      08588157895 mas me liga so apartir das 14hs

      Excluir
    2. NAO SEI DE ONDE VCS SAO MAS EU SOU DE SALVADOR BAHIA TO DOIDO PRA PEGA SUA ESPOSA DE JEITO VOU ADORA METE GOSTOSO NELA MI LIGA 7193250531

      Excluir
  35. quero comer a sua bucetinha gostosa faço sexo gostoso telefone 7 8 meia 1 93 10

    ResponderExcluir
  36. sou pirocudo mulato dos olhos verdes quero fazer amor com asua esposa ,gozo quando ela goza estou cheio de tesao. chupo a buceta da sua esposa toda melada,gozo na buceta dela e limpo junto com vc .casais entre em contato,total sigilo sou casado...carlos70-machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá sou do Rio de Janeiro sou negão e quero muito comer a sua mulher na sua frente vou encher a cara dela de leite meu msn solidezvig@hotmail.com meu cel 022 81070766

    ResponderExcluir
  38. Sou um corno manso aqui do paraná e esse vídeo é uma amostra do que minha esposa adora fazer com os machos que a comem nos finais de semana quando saímos pela região em busca de homens para ela. Ela adora dar de quatro e no final implora por porra na boca e engole o gozo dos amantes com uma volúpia assustadora, já deve ter engolido uns dez litros de esperma dos amantes e cada vez gosta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei de pau duro lendo o q vc escreveu se vinher a fortaleza me liga
      085 88157895 na parte da terde

      Excluir
    2. se vc for de ctba me liga 47 91241300 estou sempre livre gostaria muito de conhecelos

      Excluir
    3. Carlos de Vitória/ES sou comedor de casadas sigiloso e discreto se algum corno quiser manter contato pelo E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

      Excluir
    4. oi amigo do parana estou hem curitiba sou de sp vou ficar ate seman ke vem podemos se encontrar pra fuder essa delciia de espoza marcelonascimento84@hotmail. meu fone me liga 11987515566 tim 11975688458 vivo

      Excluir
  39. eu quero a ruma um homem para fode na minha mulher ela tem 29 anos moramos em santa catarina o meu mail é celia.toto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero fuder ela tenho pica grande e grossa ela vai adorar e´so me liga17 981474708 paulinho

      Excluir
  40. eu gostaria de ver um homen com o caralho bem grande comendo minha mulher ela adora dar o cu e chupar ela se chama fatima uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria comer o cu da sua esposa meu email é
      joseantonio6072@hotmail.com

      Excluir
  41. Queria que essa puta fosse minha esposa


    http://reidoscornos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. este e minha fantasia ver um comedor pega minha esposinha e fudela bem gostoso na minha frente e bater uma bem gostoso casalkermais2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aos maridos que desejam suas esposas transando com outro,podem me ligar,pois tenho experiência com casal.082 9907 9887 tim.aguardo

      Excluir
    2. oi amigo sou de goiania 22 cm bem grosso e cabeçudo adoro cumer mulher casada se tever alguel casal ineressado 62 85823678

      Excluir
  43. quero comedor para fuder minha esposa na minha frente contato casal2013kermais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORO EM SALVADOR VCS SAO DA QUI SE VCS SAO MI LIGA 07193250531

      Excluir
  44. alguém que queira fuder minha esposa ela gosta que poe tudo muito safadinha fica facinha quando bebe adoro quandovai dançar de vestidinho com um machoe fica relando neles sem calcinha meu email efraimramosalvesdefaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mi chama que vou passa meu pau bem gostoso no cuzinho dela e vc vai gosta muito como ela tambem e eu mi liga 07193250531 sou de salvador bahia

      Excluir
    2. olá amigo se for de sp to afim de real, adoraria dança com ela e passa a mão nela e vc olhando.Sou iniciante, mas bem tarado por casada é só me chama para um bom papo. fico no aguardo gatofogosozl@hotmail.com tbm para tds cornos

      Excluir
    3. Carlos de Vitória/ES sou comedor de casadas sigiloso e discreto se algum corno quiser manter contato pelo E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

      Excluir
  45. lukas mogi mirim sp20 de julho de 2013 08:36

    não vejo a hora que minha esposa linda aceite sentir o prazer de estar nos braços e rola de outro homen., tenho tanto tesao nisso que liberaria ela mesmo sozinha com outro sem minha presença. quem quiser deixar tel.somos interior sp ela e uma morena clara linda 65 kg 1,70alt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sao de onde eu sou de salvador bahia mi liga 93250531

      Excluir
    2. oi amigo me xamo marcelo moro n henterior tambn kem sabe posso fazer vizita bem animada marcelonascimento84@hotmail.com foni 11975688458 marcelo comedor

      Excluir
  46. Oi Lukas de Mogi Mirim sou o Luiggi de S.J.CAMPOS se quizer podemos nos conhecer eu,vc. e sua linda esposa maiores de talhes de mim via e-mail(luiggi35kfz@hotmail.com).No agurado!

    ResponderExcluir
  47. SOU DE SALVADOR BAHIA. se tiverem interesse em fazer amizade com um cara expereinte no meio que vc,s estao querendo descobri é só me ligar 71 91285160. garanto que sou uma pessoa de muito carater ,responsabilidade,sigiloso,discreto e comprometido com a realizaçao de fantasias.




    olá, se tiverem interesse em ser meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia, CARDOSO.SSA0123 o resto vc,s sabem é o tradicional hot. bem tenho 178/kg70 sou moreno claro 29 ANOS, dote 20 por 14 de circonferencia, sou simplis,discreto,educado EXPERIENTE prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimenterem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 6 anos. só peço discriçao e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. (amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,carater e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESSO OAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLIS,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTISSIMA É A QUESTAO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NAO É PORQUE TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NAO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER E REALIZAÇOES DE FANTASIAS SAO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇAO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO")VC MARIDAO QUE BUSCA UM CARA QUE POSSA AJUDAR VC A REALIZAR O DESEJO DE VER A ESPOSA COM OUTRO NA SUA FRENTE E ESSE CARA SEJA XPERIENTE E DOTADO ME LIGA
    71 91285160

    skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá sou tarado por bunda, por cu, tenho 60 anos e pau duro com 17 cm. sou casado, do RJ. Gostaria e comer o cuzinho de esposa com marido corno assistindo. Sou branco, discreto, de boa saúde, nível superior. Me procurem, de qualquer idade, vamos curtir uma sacanagem gostosa.
    Paulo
    pnbbcc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  49. nossa de ver esse video fico de pau duro com uma esposa tao vagabunda dessa eu adoraria tar fudendo ela de 4, sou de goiania e quero conhecer casais que sao liberais mente aberta e q o corninho adora ver outro sentando o pau na bunda da esposinha puta e so ficar olhando sou joven educado higienico e unico vicio q tenho e sexo e putaria, quero esposa bem vagabunda q adora rebolar na minha pica pra se exibir pro marido q so olha, sou bem tranquilo e respeito os limites de cada um, se tiver algum interessado de goiania regiao ou ate mesmo outras cidades em ver a esposa cair na vara e so entrar em contato 62 93306533

    ResponderExcluir
  50. quero conhecer esposa da paraiba para sexo total corno pode ficar adimiramdo pode ligar 08388039844 tchau

    ResponderExcluir
  51. atencao casadas da paraiba que um comedor discreto sigiloso entao ligue 08388039844 e vamos curtir bastante se o marido for corno manso pode ficar olhando

    ResponderExcluir
  52. sou da Paraiba, morro de vontade de ver minha mulher assim, ate ja tive esse prazer so que ja tem mais de 15 anos, ainda eramos noivos, depois que casou nunca mais aceitou fuder com outro. que merda.

    ResponderExcluir
  53. Adoro casais,sempre me relacionei com casais casados,discretos,pois sou sigiloso,tenho 61 anos,experiente,me liguem 011987062555-tim,ou jor11987062555@gmail.com. FELICIDADE....!!!!

    ResponderExcluir
  54. tb quero penetrar esta deliciosa, piracicabano5@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá meu amigo quero e gosto muito de comer uma casada na frente ou não do marido me chamo Robson liguem 02281070766 ou 02292141077.

    ResponderExcluir
  56. SOMSO DE BRASILIA ADORO VER MINHA ESPOSA ASSIM D 4 PRA OUTRO MACHO.JA VI VARIAS VESES. ELA ADORO QUE EU FICO SO OLHANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou de goiania moreno discreto 22cm bem grosso adoro adoro comer mulher casada 6285823678 franciscodeassisgyn@hotmail.com

      Excluir
  57. sou comedor de sp, 30 anos, 178 de altura, 78 kg, 22 cm de rola, aguardo contato de casais, 11986870240 nao atendo privado, kadu

    ResponderExcluir
  58. sou comedor de sp, 30 anos, 178 de altura, 78 kg, 22 cm de rola, aguardo contato de casais, 11986870240 nao atendo privado, kadu

    ResponderExcluir
  59. nunca transei com mulher casada mais tenho medo
    do marido não gota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria não gosta mesmo. Outros, fingem não saber. E tem uma pequena parte que assumem que gostam. Eu nunca importei e até incentivei a Chris ter um outro homem. Concluímos que eu não tenho condições de apagar o fogo dela, e que ela pode e merece ser de um garanhão.

      Excluir
  60. oLÁ, SOU JOVEM BEM PARECIDO, CASADO DISCRETO, MUITO MEIGO E EDUCADO.aDORO DAR PRAZER NO SEXO ANAL A UMA MULHER. gOSTAVA DE CONHERCER MELHOR. CONTACTA JOSEAANTUNES2@HOTMAIL.COM
    BEIJOS
    SOU DE LISBOA

    ResponderExcluir
  61. Delicia!!...
    Sou COMEDOR de Santa Catarina, Vale do Itajai. Para elas e/ou casais.. 1,84m, 92kg, olhos azuis, casado, nível universitário, boa aparência, fogoso e super discreto... Menage ou voyer.
    misterxdezmil@yahoo.com.br ou
    (47) 9727-4826 - TIM
    Paulo

    ResponderExcluir
  62. Sou de São Luis e procuro por safadas daqui de São Luis para sacanagem..

    ResponderExcluir
  63. quero fuder uma menina de sjcampos 12 82406739 julio

    ResponderExcluir
  64. quero fuder uma menina de sjcampos 12 82406739 julio

    ResponderExcluir
  65. MEU MARIDO ADORA VER EU FUDENDO COM OUTRO MACHO. EU TO AMANDO. ARRUMOU 3 MACHO PRA MIM. VES EM QUANDO SAIO COM UM DELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero te fuder gostoso tenho uma pica grande e grossa 17 981474708 paulinho

      Excluir
    2. ola sou de campinas 35 anos branco 1,75 educado e discreto adoraria realizar essa sua fantasia.....sozinho30@bol.com.br

      Excluir
    3. ESTE E MEU NUMERO SOU DE SALVADOR BAHIA SE VCS QUEIRE MI LIGA 7193250531

      Excluir
    4. hummm que delicia...de onde é o casal? sou de sp afim de real mesmo ser afime estiv

      Excluir
  66. MUITO GOSTO VER A MULHER DA GENTE GEMENDO EM OUTRO CASETE, TESÃO DE MAIS SÓ QUEM JA VIU Q SABE O QUANTO É GOSTOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , já vi a minha e é um tesão!! casaldenatal46 do sexlog.

      Excluir
    2. tá afim de liberar a esposinha sou de sp gatofogosozl@hotmail.com
      fodo ela bem gostoso

      Excluir
    3. olá ta afim de liberar a esposa entre em contato gatofogosozl@hotmail.com

      Excluir
    4. to afim de fude esposa casada gatofogosozl@hotmail.com

      Excluir
  67. Sou discreto, moreno elegante e bonito. Quero casadas discretas com ou sem maridinhos. Ainda não peguei nenhuma.Por enquanto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou iniciante, gostaria de ver minha esposa sendo fudida por um comedor vc se enquadra perfeitamente,porque eata iniciando também quero que a foda com pressão ela ira gostar muinto e eu também quem sabe poderemos ser amantes num trio quro ve-la gozando munto na sua pica vc enchendo ela de porra depois que vc gozar vou penetra-la e gostoso socar o pau numa buceta gozada a gente nem sente quando da por si o saco esta barendo na bunda dela e muinto gostoso dividir a esposa .

      Excluir
  68. Quer sentir meu cacete te rasgando ao meio?
    Sentir meu pau grosso entrando em ti e lhe enchendo de prazer?
    Quero sentir você gemer de tesão encima do meu caralho.... me
    adiciona...
    mininim_mininim@hotmail.com
    mininim171@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. to deixando meu numero para casais e suas esposas favor entrar em contato somente pessoas decididas nao a curiosos 011.951372538

    ResponderExcluir
  70. minha especialidade e foder mulher casadas sozinha ou na frente do marido. te fodo aonde vc estiver. tenho 40 anos e 20cm cheio de veias e tezao. mande email que enviarei fotos fodocasadas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. sou do vale do paraia e sonho em ver minha esposa sendo fudida por outro macho ela tem uma bunda muito gostosa quando falo que quero ver ela gosa e fica maluca de tesao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo to afim de fude uma casada topa ? sou de sp gatofogosozl@hotmail.com

      Excluir
  72. Carlos de Vitória/ES sou comedor de casadas sigiloso e discreto se algum corno quiser manter contato pelo E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ja comprei uma camera. Já estou fazendo uns filminhos dela pelada. Logo mando para os machos. Estou doido para filmar o pau de um comedor entrando na buceta dela.

    ResponderExcluir
  74. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS,082 9907 9887 TIM,AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  75. Passo-a-Passo para a Chifrolândia
    1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.

    2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.

    3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.

    4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

    Pós-Sexo
    Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres.

    Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

    Dr. Discreto, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
    Obs: tenho um pau bem grosso de 22cm e adoro fazer cornos.
    skype email rapaz1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. 71 91285160 salvador bahia sou comedor de esposas. moreno altura 178/kg70 dote 20cm 7 anos de experiencia em ajudar maridos que sonham em ver suas esposas sendo bem comida, por um cara experiente e do picao.
    skype: cardoso.ssa0123 sou hhetero de salvador bahia.

    ResponderExcluir
  77. olá, caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia. bem, tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circunferência, sou simples,discreto,educado com nível tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimentarem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 7 anos. só peço discrição e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. tenho fotos no meu msn que posso mostrar para vc,s.BJSS 71 91285160 ( amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,caráter e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESSOAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLES,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTÍSSIMA É A QUESTÃO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NÃO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NÃO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SÃO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇÃO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO")

    http://www.atiradouros.com.br/Perfil/Index/672

    skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com me add ai para conversarmos melhor. ou 071
    91285160

    ResponderExcluir
  78. olá, caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia. bem, tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circunferência, sou simples,discreto,educado com nível tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimentarem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 7 anos. só peço discrição e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. tenho fotos no meu msn que posso mostrar para vc,s.BJSS 71 91285160 ( amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,caráter e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESSOAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLES,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTÍSSIMA É A QUESTÃO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NÃO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NÃO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SÃO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇÃO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO")

    http://www.atiradouros.com.br/Perfil/Index/672

    skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com me add ai para conversarmos melhor. ou 071
    91285160

    ResponderExcluir
  79. sou diogo tenho 26 anos, 23 cm de pau adoro fuder esposa na frente do amrido. mim ligue operadora claro 77 81443492

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...