Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Loira safada de Belo Horizonte MG













51 comentários:

  1. Amei suas fotos vc e muito linda, tbm tem um corpo q e uma delicia, se o casal for liberal e estiver de passagem por Sao Paulo, entre em contato, sou Bombeiro , simpatico e de bem com a vida. Realizo fantasia de casais, entao? MSG.(011)998743615

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos vc e muito linda, tbm tem um corpo q e uma delicia, se o casal for liberal e estiver de passagem por Sao Paulo, entre em contato, sou Bombeiro , simpatico e de bem com a vida. Realizo fantasia de casais, entao? MSG.(011)998743615

    ResponderExcluir
  3. oie sou de MG caso estiver afim cel(035)92145925 ou msn brennogu@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  4. Que delicia...você é um tesao marailhosa se quiser contato com um neguinho gostoso que adoro xupar e fuder bem gostoso...eder.p.carvalho@hotmail.com 319271-4595

    ResponderExcluir
  5. quero comer essa xana que delicia...
    pegadorpua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  7. Olá moro em BH me add medicobh55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas... Vc é mt gostosa e pelo jeito mt SAFADA... Sou de BH adoro sexo sem compromisso e com muitas safadezas. Dar aquele sarro, aquela foda, fazer a mulher gozar bem gostoso e por fim também gozar bem gostoso. Sou moreno 1,78m 85Kg de bom nível social, cultural e financeiro. Prezo muito pela discrição, pois vivemos em um mundo cheio de preconceitos e pré julgamentos. Se interessar entre em contato no e-mail: hojetembh@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. meu msn e rinaldo-neto2010@hotmal.com temos muito em comum podemos ser amigos que tal ,me adicione e conversamos ok

    ResponderExcluir
  10. Oi gata vc eh mt linda gostaria de entrar em cont com vc e nos deliciarmos de tanto prazer meu email apvvenancio@gmail.comentre em cont comigo pra marcar td

    ResponderExcluir
  11. OI LINDA
    TUDO BEM?
    ADD LP.RESENDE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. OI LINDA TUDO BEM?
    ADD LP.RESENDE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. oi linda tudo bem somos casados a 15anos e agora resolvemos sair da rotina e escolhemos vc para um encontro legal e discreto vc pode nos ajudar.nos liga ou manda mensagens q retornamos.eu moreno escuro muito simpatico 185mt 89 kls bem distrbuido.ela loira 170 bonita seios e bunda grande.beijos.98825939

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou negro tarado por casal dotado qr mt cp essa bct linda tenho pau grosso cabeçudo 3285122837

      Excluir
  14. NUUUSAAAA KI.LOIRA TEZUDA E GOSTOSA !!!!! ADOROEI eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. QUE DELICIA QUERO UMA REAL COM VC GATA ME LIGA 03196609846, QUERO TE FUDER MUITO, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  16. Que linda mulher. Adoraria tê-la na frente de seu marido. Tenho nível superior, divorciado, discreto, com 1,90 m, 92 kg, 18 cm de pica e cabeçuda. meu email: advocaciaafc@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Que linda mulher. Adoraria tê-la na frente de seu marido. Tenho nível superior, divorciado, discreto, com 1,90 m, 92 kg, 18 cm de pica e cabeçuda. meu email: advocaciaafc@hotmail.com, sou de BH

    ResponderExcluir
  18. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com10 de abril de 2013 17:54

    Olá casal! Ela é sensacional! Fiquei de pau duro na hora. Vamos combinar nosso encontro. Estou em BH, tenho 1,78m, 74kg, atlético, nível superior, educado, 18x5 cm bem grosso e calibrado para o máximo de prazer a ela. Podem me responder pelo email amanteamigohetero@hotmail.com que é também meu msn. Trocaremos fotos e fone para contato mais fácil. Tenho webcam se quiserem me ver antes. Abçs. Marcelo.

    ResponderExcluir
  19. Você é muito gostosa e tens um corpo maravilhoso.Gostaria de lhe encontrar e quem sabe gozarmos juntos.Email:warleydentinho@live.com

    ResponderExcluir
  20. Ola gosto de sexo sem compromisso bem dotado entre em contato casais de bh

    ResponderExcluir
  21. Nossa se eu pegar vc fasso vc gosar na minha boca alyssonkoba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi... adorei seu perfil... seria um grande prazer conhece-la!!! aguardo minha oportunidade!!! Tenho local discreto para receber e boa experiencia com casais!!! jorares@hotmail.com (31)89446415

    ResponderExcluir
  23. Ola sou de bh adorei suas fotos esa adoraria te conhecer pessoalmente adoro um bom sexo sem compromiso email ribeiroegnaldo@ig.com .br

    ResponderExcluir
  24. Oi gata quero meter em vc e seu marido só ficar vendo!
    me ad no f. wflama wflama

    ResponderExcluir
  25. Vc é deliciosa! Sou de bh!
    Entre em contato - marrompebh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Sou de governador valadares MG.
    entre em contatos vargasargento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola casal sou de contagem, fiquei muito enteressado em conhece-los, tendo o enteresse de vcs me envia uma mensagem kayquecontagemg@hotmail.com e visite a minha pagina no sexlog/kayquecontagem

    ResponderExcluir
  28. Essa é gostosinha mesmo!!!!gostei....bom seria compartilhar...essa coisa gostosa...pessoalmente...

    ResponderExcluir
  29. ola tudo bem delicia de de mulher loira adorrro , mim chamo rafael 27 anos e prazer enorme conhcer vcs , se poder mim manda um sms 92315280 ou rivael.araujo@gmail sou dotado beijoss

    ResponderExcluir
  30. 3196816417 te qro sou de bh

    ResponderExcluir
  31. Ola! Sou de bh. vi suas fotos e achei interessante. Gostaria de poder dividir momentos sensacoes, alegrias, e uma boa transa. Vc parece ser fogosa e, e um dos pre- requesitos q eu mais gosto e admiro numa mulher. Deixo meu imail caso me ache interessante. eder.cosso@bol.com.br. e um contato.(031) 92785969 Eder

    ResponderExcluir
  32. Adorei o belo par de coxas. Parabéns pela mulher deliciosa que tem. Sou praticante de menage e adoro sair com casais, tenho bastante experiência e seu como agradar um casal com bastante descrição. Tenho 35 anos, corpo definido e com um bom dote. Aguardo retorno de vcs para enviar minhas fotos. Apollomenagebh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa loira vc e mto gostosa caso vc queira um moreno bem dotado e que gosta de arromba o cu de uma loira tesuda como vc mim liga (31)93917181 sou de bh e adoro fuder mulheres casadas e gostosa como vc... Vc nao ira se arepender

    ResponderExcluir
  34. Além de ser muito linda e gostosa.. ela adora dar o cuzinho. vc é uma mulher perfeita meu amor. Confesso que já bati varias punheta pensando em vc. Caso queira provar uma pica preta grande e grossa e só entrar em contato comigo que vou devorar vc todinha.
    Morenojambrogostoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. gostaria de conhece-la......sou de governador valadares,,,, mas vou em qlqer lugar pra comer vc e te satisfazer....
    me add e vamos nos conhecer....brahmeiroo.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ola adorei suas fotos loira, sou de bhz, moreno e sou fã da sua pele clara, façam contato domzatar@hotmail.com skype

    ResponderExcluir
  37. Ei lindona estou afim de te comer, me passa seu endereço pra que eu possa ir até você para chupar você todinha e enfiar minha vara na sua bucetinha e no seu cuzinho.

    ResponderExcluir
  38. vc e muito gostosa e linda ai se eu te pegace eu ia chupar sua xoxota seu cuzinho ate vc gosar bem gostoso ta linda

    ResponderExcluir
  39. nao faz nao ja morto pater punhet vc e muito gostosa ta

    ResponderExcluir
  40. DELICIA DE MULHER QUERO VC GATA ,TAMBEM SOU DE BH, ME LIGA 03199270292, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  41. Oi! Meu nome é Jefferson e estou encantado pelo seu corpo... sou de BH, quero te conhecer e te levar para sair comigo. Meu email para contato é 13ejsp@gmail.com. Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  42. Delicia, sou de de BH, meu Skype é anisio1970

    ResponderExcluir
  43. Oi linda! Gostaria de te conhecer melhor... sou de bh... meu email é 13ejsp@gmail.com. 31.92221527. bj

    ResponderExcluir
  44. DONO DESSA DELÍCIA - SOMOS UMA CASAL JOVEM E GOSTARIAMOS DE AVISAR QUE SOMOS DE SÃO PAULO E NÃO BH COMO INFORMA, JÁ PRATICAMOS MENAGE ALGUMAS VEZES E GOSTARIAMOS DE FAZER MAIS, POSSO ENVIAR MAIS FOTOS DA MINHA DELÍCIA . EMAIL FALSO PARA CONTATO inesistente100@gmail.com .

    ResponderExcluir
  45. PROCURO CASAIS LIBERAIS , MULHERES BONITAS ; PODENDO SER DUPLAS ; TRIOS E GRUPOS AMIZADE E MUITO SEXO, RESPEITO LIMITE DE TODOS , EU MORENO CLARO , 1.69 ALTURA , 64Kg , CORPO DEFINIDO, BONITO , DE BOM ALTO NIVEL CULTURA , AMIGO ,HONESTO , SINCERO , DISCRETO E SIGILOSO,................. GARANTO SIGILO E DESCRIÇAO ABSOLUTOS ME ADDCC sexlog.2011@hotmail.com OU dotadoparakasalemulher@hotmail.com SKYPE 034 - 9154- 4208 LIGAR HORARIO COMERCIAL PODE LIGAR SABADOS E DOMINGOS tbm ...GOSTARIA MUITO DE CONHESER VCS TBM SOU DE MG

    ResponderExcluir
  46. Ola sou de bh e quero te chupar tesao! Meu e-mail : alopesmorais@bol.com.br BJUSS

    ResponderExcluir
  47. Sou empresário e afim de aventuras gostei do seu bumbum rsrsrsrs se for GP pago se não for vamos conversar bjos . max_viril@yahoo.com.br aguardo.

    ResponderExcluir
  48. vc e muito gostosa, vamos meter bem gostoso ja estou no swing a deis anos, quero te chupar todinha e passar minha lingua neste cuzinho bem gostoso. olandobella2012@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...