Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Esposa de corno

Esposa de corno é safada e putinha e ela adora mostrar a bunda









12 comentários:

  1. UM VERDADEIRO ENCANTO ESTA ESPOSA. UMA CONINHA E UM CUZINHO QUE SÃO UMA MARAVILHA.SÓ DE VER ESTAS FOTOS FIQUEI COM UM TAL TESÃO QUE O MEU DESEJO SERIA FODER DE IMEDIATO ESSAS DELICIAS.

    ResponderExcluir
  2. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  3. ola gostosa quero ter vc nos brassos ta pra seu corno te ver sendo bem comida chupada vc vai gosar como nunca gosaou ta sou de sbc tenho55 se vc me ad vcs nao vai se arrepender om maridocorno2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gata vc tem um rapo delicioso, e a buceta só o ouro.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. D E L I C I O S A ! ! !
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E ae rapaziada do entretenimento[+18](huehuehue), to montando um site pra bombar nessa porra, quem quiser divulgar videos/fotos amadores, envie para o e-mail Casinha.das.ninfetas@live.com, qualquer conteudo é útil.Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com11 de abril de 2013 18:01

    Essa mulher é maravilhosa!!! Entrem em contato para trocarmos fone e fotos para um encontro real. Meu email e msn é amanteamigohetero@hotmail.com . Tenho 1,78m, 74kg, 18x5 cm grosso e calibrado, discreto, atlético, educado, nível superior e muito safado quando necessário. Abçs. Marcelo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que deliciosa mulher gostaria muito de conhecer esta delícia me liga ou manda mensagem para meu número ou meu email braga.adriano528@gmail.com ou me liga 03196609846 quero vc delícia ou outras gostosas para sexo na beijos

    ResponderExcluir
  9. Você é muito gostosa quero te ter na real quero te mostra como um macho faz com uma mulher na cama, sou de bh Tenho 1.78alt, 77-los moreno claro, olhos castanhos, 37anos, meu dote 19cm e 6 esp bem duro e está louco para te fuder delícia me liga ou manda seu contato para meu email braga,adriano528@gmail.com ou se quiser me add no meu msn Adrianobh10@hotmail.com. Ou me liga 03196609846 . Espero contato com mulheres para sexo na real 03196609846, beijos

    ResponderExcluir
  10. nosa q bumbum lindo vontade de dar chupadinha no seu cuzim e na xoxota q delicia acho q vo bater u agora pensando en vc ta gostosa

    ResponderExcluir
  11. vo te chupa se cuzinho vo chupa sua xoxota bem gostoso mesmo ta mais so no pensamenta ta linda vc muito mais muito linda mesmo ta

    ResponderExcluir
  12. cacete super duro aq

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...