Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Esposa de corno

O maior orgulho de corno manso é ver sua esposinha tratar bem o comedor, seja em uma foda selvagem ou carinhosa.

video

10 comentários:

  1. marlon falando: humm, linda mamamuito bem, faltou o marido pra apoiar.

    ResponderExcluir
  2. Sou de SP, 48 anos, branco,não fumante, com nível superior , simples , discreto e sincero. Não sou lindo, sarado, "super" em nada e não busco quem seja. Sou apenas uma pessoa normal em busca de uma mulher casada, para ser seu amante fixo ou apenas realizar a fantasia do casal.
    Busco amizade em primeiro lugar , tendo como base discrição , sinceridade e respeito com casal que deseje apimentar sua relação com uma terceira pessoa. Se desejar podemos fotografar ou filmar. Não curto bi masc, álcool em excesso e drogas
    Sou casado, por isso peço e ofereço sigilo absoluto. Vamos conversar? não tenho pressa para nada.
    abçs
    "stratus-stratus@bol.com.br"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato, procuro alguem pra xavecar minha esposa, fantasio ser corno.

      Excluir
    2. ator66@hotmail.com

      Excluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Marlon da Vane falando: Os dois são uma delicia, um macho desses aqui em casa seria um sonho, poder chupar ele junto com ela, ele parece ter o pau doce de tão gostoso hummm delicia, eu como corno iria propor para ele namorar com a Vane e morar aqui em casa!

    ResponderExcluir
  5. vonta de coloca minha rola nessa xoxota sua q delicia

    ResponderExcluir
  6. TENHO 35 ANOS MORENO CLARO CORPO ATLETICO BEM DISCRETO E MUITO SINPATICO COM BOA EXP NO MEIO GOSTARIA MUITO DE CONHESELOS MELHOR ME ADCC dotadoparakasalemulher@hotmail.com SKYPE ......................

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...