Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Esposa puta de Salvador

Esta esposa de salvador adora sexo anal. para ela fazer sexo sem fazer uma bela e chupeta e dar a bunda, tem o mesmo significado que não ter feito nada, o importante segundo ela e dar muito a bunda e encher a boca de porra













37 comentários:

  1. Que deliciaa,gostaria mto de fazer
    um corno feliz aqui em santos.mais
    se tiver algum me ligue.(sou
    moreno,1.80,cbs pretos,34anos,
    21cm(g.g),/13.91455616)

    ResponderExcluir
  2. ola sou de natal e moro em salvador, 33 atlético 18cm e gostaria de conhecer segue meu msn
    veraoaverao@hotmail.com tem fotos minha lá

    ResponderExcluir
  3. Olá sou de SSa tb, gostaria de conhece-los. se tiver interesse segue meu email. roliver_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi sou de salvador candido pintor de parede meu pinceu tem 18cm sou negão tel.71 8834 -1728 /8336-8706

    ResponderExcluir
  5. sou de salvador 171a 60k 23a branco cabelos e olhos castanhos adoro comer mulheres ksadas e safadas

    ResponderExcluir
  6. mi_add_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Me Adiciona! Imperador_kenedy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá sou de salvador 41a,1.84,83k negro 23cm da pica e amo foder mulheres casadas e o marido olhando meu msn é bomnego69@gmail.com mim add e vou lascar esse seu lindo cuzinho

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu namorar sua esposa??
    energiadoamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. sou de salvador e tenho 21centimetros de rola sou branco cabelos e olhos castanhos e estou doido para da aquela gozada cristiaribeiro2009@hotmail.com vamos marca e fazer loucuras tenho carro

    ResponderExcluir
  11. sou de salvador e tenho 21centimetros de rola sou branco cabelos e olhos castanhos e estou doido para da aquela gozada cristiaribeiro2009@hotmail.com vamos marca e fazer loucuras tenho carro

    ResponderExcluir
  12. sou de salvador meu pau e pequeno cerca de uns15cm mas adoro comer um cu e gozar na boca caso tenha interesse entre em contato msouza299@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. estou indo para salvador semana que vem, quero vc
    viajante35@aol.com

    ResponderExcluir
  14. HOME QUE QUEIRA SUA ESPOSA COM OUTRO MI PROCURA SO DE TOTAL RESPEITO ESTE E MEU NUMERO 7193250531

    ResponderExcluir
  15. EU SOU DE SALVADOR TENHO 38 ANO SO DE TOTAL RESPEITO
    HOME QUE QUER VER SUA ESPOSA COM OUTRO EU ESTOU AQUI MEU NUMERO 7184118163

    ResponderExcluir
  16. Vcs delicias como pra gemte fuder gostoso

    ResponderExcluir
  17. vo bater u agora ta olhando esse bumbum lindo seu ta e vo gosa bem gostosa ta linda

    ResponderExcluir
  18. danada quero conhecer mulheres casada para putaria

    ResponderExcluir
  19. eu sou de salvador e adoro mulheres casadas meu numero e ( claro 8291-8818 ) ( oi 8688-7040 )

    ResponderExcluir
  20. que maravilha de bunda se tiver interesse sou de salvador wanderbahia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Delícia de esposa... adoro casadas. Se quiser uma transa gostosa, com total sigilo, meu contato é istorres2005@hotmail.com. Tenho 39 anos.

    ResponderExcluir
  22. ola minha lindissima flor td bem bom dia princesa realmente vc e encantadora quanta blz e quanto charme amei seu perfil a natureza mostrou td ki fez de lindo e importante em so ver suas fts eu tambem procuro o mesmo ki vc quero alguem pra amar e ser amado poxa vc e incrivelamaria entrar em contato contigo meu anjo me add no skype e face marcos-bmw1@ hotmail.com amaria te conhecer mas a fundo ta bom , meus num, 7188629485 oi 7183472873 claro 7192699475 tim 7199602355 vivo do seu novo e eterno admirador Marcos bjsssssssssssss. feliz 2014

    ResponderExcluir
  23. Olá tenho35anos, 180m, 80k, bem apeisoado. Gostaria de comhecer pessoas para desfrutarmos de momentos bem sacanas, e para q eu possa realizar suas fantazias mas devasas. Nao quero dinheiro, só dá e receber prazer, seu orgasmo será meu pagamento. Exijo higiene, e sexo seguro. Se passar por salvador te farei o corno mas feliz do mundo. Leandrofenix21@gmail.com estou agurdando com o casete latejando pra degustar sua esposa gostosa.

    ResponderExcluir
  24. olar casal o meu nome e paulo tenho 1,73 de altura sou negao e gostaria muito de transsar bem gostosso com essa gostossa se estiver enteressado mim ligue. meu numero e. 71-88627168. mim ligue garanto que nao vao se arrepender.

    ResponderExcluir
  25. olar casal o meu nome e paulo tenho 1,73 de altura sou negao e gostaria muito de transsar bem gostosso com essa gostossa se estiver enteressado mim ligue. meu numero e. 71-88627168. mim ligue garanto que nao vao se arrepender.

    ResponderExcluir
  26. sua bunda é linda wanderbahia76@hotmail discreto

    ResponderExcluir
  27. olar casal o meu nome e paulo moro em brotas sou negao tenho 1,73 de altura e estou doudo pra comer essa bunda gostossa se estiver enteressados mim ligue o meu numero e 71-8862-7168. mim ligue garanto que nao vao se arrepender.

    ResponderExcluir
  28. olar casal o meu nome e paulo moro em brotas sou negao tenho 1,73 de altura e estou doudo pra comer essa bunda gostossa se estiver enteressados mim ligue o meu numero e 71-8862-7168. mim ligue garanto que nao vao se arrepender.

    ResponderExcluir
  29. GOSTOSA MIM ADD coriinga_junior@hotmail.com ..e realiza seu desejo mais herotico gostosa

    ResponderExcluir
  30. Oi só hoje conheci esse blog. Fico procurando aventuras mais não tenho sorte de achar alguém por perto. ai achei vcs. sou de Alagoinhas tenho interesse topam de fazermos uma putaria juntos. Minha esposa não topa isso já tentei mais ela não quer.

    ResponderExcluir
  31. eu vou sempre a salvador se um casal o mulher quezer sexo gostoso me mande um email para combinarmos estou a despozição marco sempre em hotel meu email e marceloeletricista2014@gmail.com .irei te fazer o fio terra kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ola casal, adorei as suas fotos e postagens, parabéns sua esposa e realmente interessante, gostaria de manter contatos, segue meu blog para vocês me conhecerem e as minhas amigas e aventuras, aguardo contatos

    http://rodrigocarinhoso32.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  33. bom dia! caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia. bem, tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circunferência, sou simples,discreto,educado com nível tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimentarem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 7 anos. só peço discrição e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. tenho fotos no meu msn que posso mostrar para vc,s.BJSS 71 91285160 ( amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,caráter e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESO AOS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLES,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTÍSSIMA É A QUESTÃO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NÃO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NÃO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SÃO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇÃO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO")
    SKYPE: cardoso.ssa0123@hotmail.com me add ai para conversarmos melhor. ou 071
    91285160

    ResponderExcluir
  34. Ola bom dia adorei as fotos..super deliciosa..amei o perfil da gostosa..amo fudero cu de uma casada e gozar na boca..meu sexlog baianofode69..numero pra ccontato 94036315 serve como whatsap tbm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...