Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comedor goza na boca da esposinha e o corno filma tudo

A esposinha pede para o comedor gozar em sua boca e chama o maridão que está filmando tudo de corno com a boca cheia de leitinho.


   

                    

36 comentários:

  1. sou de francisco beltrão pr quero vc na cama comigo meu msn SEXO_GOSTOSOO@LIVE.COM MEU TELEFONE 88201082 adoro mulher casada bem safada

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Ela tao gostosa e vadia que eu ate lemberia tudo e trasia mais amigos para comela de todas as formas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comer um corno na frente da esposa e ela também se assim quizerem, mas tem que ser casado! Adoro um cuzinho de corno e gosto que chupe minha porra na esposa ou no meu pau mesmo! Sou bi-ativo e louco por homem casado! Meu e-mail e msn: mineiro.roberto@yahoo.com.br
      Beijos

      Excluir
  4. aos maridos que desejam um homem para transar com sua esposa podem me ligar,pois sou comedor de casadas e ja tenho bastante experiencia em transar com a mulher e o marido olhando,vou deixar meu numero para contato.082 9907 9887 tim,aguardo sua ligaçao

    ResponderExcluir
  5. Adoro comer um corno na frente da esposa e ela também se assim quizerem, mas tem que ser casado! Adoro um cuzinho de corno e gosto que chupe minha porra na esposa ou no meu pau mesmo! Sou bi-ativo e louco por homem casado! Meu e-mail e msn: mineiro.roberto@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria dar pra voce na frente da minha esposa, tenho muita vontade de dar.
      norbertoSduarte@gmail.com

      Excluir
    2. eu sou virgem, gostaria muito de atender seu pedido. meu tim: (19) 982407640

      Excluir
  6. Não me canso de ver esse vídeo. Baita puta safada, levando uma esporrada na cara e depois indo buscar mais porra direto da fonte. Puta tem que ser assim mesmo. Sorte desse marido e mais ainda, desse amante!! Como queria ser eu a gozar na boca dessa vadia!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa adora chupar e mamar e eu adoro assistir tudo. Escreva para nós: casalquemama@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
      só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
      sexo só seguro e sem involvimento algum ?
      abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

      Excluir
  8. sou da serra es qero casais 96406521

    ResponderExcluir
  9. sou da serra es adoro chupar vagina cheia de porra sou garoto bunito

    ResponderExcluir
  10. sou da serra es adoro chupar vagina cheia de porra 27 9640 6521

    ResponderExcluir
  11. sou da regiao de araçatuba adoro uma foda com mulheres casadas e que gostem de agradar seus maridos e maridos que queriam agradar suas esposa me adcione sou claro tenho 39 anos olhos verdes 1,70
    escorpiano1972@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. http://adultfriendfinder.com/p/video/manager.cgi?action=view_indexed_video&stream_id=304448355_18192&passthru_override=1&mid=304448355_18192

    ResponderExcluir
  13. Aí moçada é só se divertir com a menina que gosta de chupar rola, agora no escuro!

    http://adultfriendfinder.com/go/page/member_profile_video_new_window.html?&video=http://graphics.pop6.com/ffadult/video/intros_mpgs_1000/804/304448355_18192-34992587938.2606804.mp4&seek=1&hostHandle=SICAEWIL&hostPwsid=304448355_18192

    http://adultfriendfinder.com/go/page/member_profile_video_new_window.html?&video=http://graphics.pop6.com/ffadult/video/intros_mpgs_1000/797/304448355_18192-34992530931.2606797.mp4&seek=1&hostHandle=SICAEWIL&hostPwsid=304448355_18192

    http://adultfriendfinder.com/go/page/member_profile_video_new_window.html?&video=http://graphics.pop6.com/ffadult/video/intros_mpgs_1000/779/304448355_18192-34992293245.2606779.mp4&seek=1&hostHandle=SICAEWIL&hostPwsid=304448355_18192

    http://adultfriendfinder.com/go/page/member_profile_video_new_window.html?&video=http://graphics.pop6.com/ffadult/video/intros_mpgs_1000/751/304448355_18192-34992015623.2606751.mp4&seek=1&hostHandle=SICAEWIL&hostPwsid=304448355_18192

    ResponderExcluir
  14. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou de BH.tenho 36 anos,moreno-claro,1.80 alt,bonito,bem dotado 23 cm x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e só me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
  15. eu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou de BH.tenho 36 anos,moreno-claro,1.80 alt,bonito,bem dotado 23 cm x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e só me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
  16. Estou disponivel,sou do abc,18dkct meu cel 11954383494

    ResponderExcluir
  17. Casal de Macapá-Ap a procura de cara bem roludo pra meter na buceta da baixinha de 1,45, tem que ter rola com no mínimo 20cm, contato: silva-ap-junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Hummmm!!.. Casado, do Vale do Itajai (SC), 1,84m, 92kg, olhos azuis, nível universitário, fogoso e super discreto. Menage ou voyer, sem homo masculino... Para ELAS e/ou CASAIS misterxdezmil@yahoo.com.br ou (47)9727-4826-TIM. Paulo

    ResponderExcluir
  19. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
    só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
    sexo só seguro e sem involvimento algum ?
    abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

    ResponderExcluir
  20. sou corno a 23 anos,,ainda noivados minha esposa ja fodia com negros e ate hj a mesma coisa rsr ela adora negrao alto,dotadao,malhado,e que sejam realmente lindos,nosso skipe e sabrinadelicia-icaro@hotmail.com moramos no abcd sao caetano do sul..cel. 9 67604202 oi abs

    ResponderExcluir
  21. sou corno manso...minha esposa adora negrao..skipe sabrinadelicia-icaro@hotmail.com abs ou 9 67604202 oi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 47 96778653 adoro foder as casadas

      Excluir
  22. eu so comedo de macapa-ap cornos me liguen eu quero come a tua mulher 09691189432 e so liga q eu como a tua mulher

    ResponderExcluir
  23. vonta de vc engolindo minha poura q fiquei pinto doro

    ResponderExcluir
  24. Minha esposa faz isso sempre que saí com os amantes dela para fazermos ménage masculino. A danada adora engolir o gozo dos parceiros e quando eles vão gozar implora para darem na boquinha e engole tudo. Fazemos isso só longe daqui de onde moramos por segurança,mas acho que ela já bebeu uns 30 litros de esperma de outros homens. Sou corno manso dela e adoro ve-la com outros homens na cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa legal o relacinamento do casal........gostei de vcs e quero conhece-los um puco mais.......vcs vão gostar muito
      loirodois@yahoo.com.br

      Excluir
  25. Doldo por putas casadas dou banho de porra até no corno me liguem se forem doidos por foda! Moreno claro 1,77 ,80k liguem 011988015446

    ResponderExcluir
  26. Moro no litoral de sp tenho 22 cm meu email uhc@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. sou de piracicaba sp quero vc comigo. te fazer muito feliz meu tim (19) 982407640 você vai adorar.

    ResponderExcluir
  28. Quer me comer, sou casado e tenho a fantasia de ser passivo para um macho...viajante1000@msn.com

    ResponderExcluir
  29. aos cornos e suas putas quero contato para possivel relacionamento por favor so os decididos nao a curiosos to esperando contato 11951372538

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...