Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Casal Bi de São Bernardo dos Campos

Esse casal de São Bernardo dos Campos adora brincar com amigos, ela é uma delicia de mulher e ele adora ser chamado de Bruninha e ai amigo deixe seu e-mail de contato, quem sabe pode vim a conhecer esse casal que é pura tentação 



video

49 comentários:

  1. ola casal gostei das fotos se quizerem podemos nos conhecer add meu msn e email carpano_@hotmail.com sou discreto e sigiloso tenho ja experiencia com casais e moro no abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marcos q bundinha gostosa em.meu imail paulofsouzas@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Oi marcos q bundinha gostosa em.meu imail paulofsouzas@yahoo.com.br

      Excluir
  2. uma delicia parabens bruninha que mulher gostosissima magnanima poderosa tesaoooooooooooooooooooooooooo querem gozar gostoso com um atleta malhado dotadao voces vao gozar muito uma delicia sou do parana londrina pr me liguem 043 / 96132406 pintaodeferro aguardo beijos

    ResponderExcluir
  3. que putinha mais deliciosa adorei me add para marcarmos algo
    posso viajar e receber
    advmarcelobh@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola gostosa somos do Ipiranga é vamos transar muito te comer como vc merece vc transa outra gata pois a minha tem a fantasia de eu comendo o cuzinho da gata que no caso seria o seu e ela dando muitos beijos em vc e ai tem jeito bjs molhados demilam@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola, quero conhecer.
    moreno_sbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos parabens sua esposa e maravilhosa uma deusa e vc parece ter uma bundinha bem apetitosa querem um amigo ativo bem dotado casado discreto e experiente para uma brncadeirnha gostosa sem compromisso e sem envolvimento com sigilo e tesao? Me add claudio19612011@hotmail.com e vamos bater um papo legal? Com muita vontade rrss aguardo abraços

    ResponderExcluir
  7. ola sou de são caetano quero conhecer vcs
    bjss k6gostoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola!! sou casado e moro em santo andré, eu e minha esposa fantasiamos muitas coisas, dentre elas transar num mesmo ambiente e se rolar,ate fazemos troca. se tiver interesse enviar email para j.sexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se precisar de ajuda sou de sto andre tbm roberto 964613738 adoro colocar uma casada p mamar

      Excluir
  9. ola sou um coroa de sbc tambem tenho55 mas olha bem cuidado ta adorei vcs quero conhecer ok meu msn e maridocorno2012@hotmail.com me ad ok

    ResponderExcluir
  10. Duas putinhas: Julyana e Bruninha, vem pro Roque vem! rocao19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Casal de SBCampo....

    Também sou do abc
    Tenho 49 anos (aparento bem menos, confiram!), 1.72m, bem fisicamente, boa aparência, , coxa-grossas (tipo goleiro), peito largo, moreno-claro, olhos verdes, adoro sexo, com mulheres e casais normais. Eu não sou realmente o tipo de cara que esta procurando grandes loucuras mas adoro a adrenalina destes relacionamentos discretos. Aprecio o respeito (independente de situações). Aguardo por vocês.
    Até...
    spqr48sp@yahho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu skype e: oliveira_1964@hotmail.com...aguardo contato

      Excluir
  12. Ola tbm sou de SBC me add tikitos_meto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi tbm sou de SBC, 27 anos e corpo de academia,me amndem um email pra podermos conversar. tikitos27@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola, vc e muito gostosa, gostaria de meter muito nessa buceta gostosa,sou bem dotado, 20cm, moreno, 1,72m, moro em SJC.limafrancisco34@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. meadd ai sou casado mais querocomer vcs 2 a ju e a bruninha
    cesar_pq19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. sou de santo andre att cesar_pq19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. meu skype para vc bruninha qro fode muito esse rabinho casalspcam2008

    ResponderExcluir
  18. adoraria conhecer a bruninha, meter meus 21cm, na sua bucetinha. limafrancisco34@gmail.com.

    ResponderExcluir
  19. oi sou de sbc tenho 36 casado e adoraria me corresponde junior1976@pop.com.br não se arrependera sigilo total passe seu tel q entro em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi..meu skype é oliveira_1964@hotmail.com..entre em contato.

      Excluir
  20. eu quero tomar o miju desta esposa gostosa.

    ResponderExcluir
  21. Ola casal sou de Interlagos, SP, estou louco pra conhecer vcs.
    Sou moreno claro 1,84, 80kg, olhos castanhos escuros cabelos cortado baixinho, sou louco pra ter um momento com um casal que topem fazer de tudo q e gostoso para ambas as partes, curto de tudo um pouco.
    Meu e-mail, nildo_25@yahoo.com, se estiverem afim estarei aguardando SIGILO TOTAL...

    ResponderExcluir
  22. trabalho em sbc quero meter neste rabão sou roberto me liga 962065060 moreno 20cm

    ResponderExcluir
  23. sou santo andre tbm se tiverem afim so me ligar sou bem dotado 962065060i

    ResponderExcluir
  24. Deixo os dois chuparem meu pau, vale tudo, adoro beijar na boca e transar gostoso com um casal, sou de Santo André

    maxmenabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. ola tambem somos de sbc e queremos um casal com seu perfil marcorodrigodg@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. oi sou sbc quero meter gostosos neste rabo entre em contato 962065060 roberto

    ResponderExcluir
  27. sou de são bernardo também adoraria conhecer vocês-morenoabc3015@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adiciona no skype...oliveira_1964@hot

      Excluir
  28. ola sou de sao bernardo gostei de vcs gosto de sigilo total jcsexta@hotmail.com.br, to esperando beijos.

    ResponderExcluir
  29. sou de santo andre e gostaria de tranzar com vcs moreno claro 1,75 pau de 17 centimetros higienico safado tarado adoro fazer uma mulher de gato e sapato na cama tenho mande um email pra mim que mando fotos de rosto corpo inteiro do penis
    e se quizer tenho videos caseiros meus bem interresantes sua esposa vai adorar assistir e quem sabe experimentar pessoalmente meu emal:comedordecasadas2013@hotmail.com realizo qualquer fantasia aguardo um contato nem que seja so pra mandar um video meu

    ResponderExcluir
  30. ola sou de Caraguatatuba e gostei das fotos e do perfil de vcs,estou todas semana no abc a trabalho e gostaria de poder conhece vcs email. samukapraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola , casal sou branco, 30 anos sou de itaquera, gostaria de conhecer vcs tenho 13 cm de rola, como as duas putinhas sem frescura meu email:gomesgilson610@yahoo.com.br, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  32. Moro em São Paulo quero comer ela meu número 011953904026 tim meu email alemaosp74@gmail.com entre em contatos casais que queiram que eu vou meter nós dois ou nela só

    ResponderExcluir
  33. Q dlicia sou de sto andre tbm 94955 2212 tim adoraria fode la bem gostozo marco.escuro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. sou de são bernardo e comreria os dois gostosomeu email-morenoabc3015@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi adoraria conhecer o casal,adoro vestir uma calcinha,tenho 27 anos,sou de sao bernardo do campo.me liga casal,9-87658715

    ResponderExcluir
  36. Ola casal sou de sbc tbm e curto bi atv/pass flex........
    https://www.sexlog.com/r1sbc/fotos
    rmenage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi liga pra mim f. 958182908 flavio

    ResponderExcluir
  38. sou comedor iniciante 18cm 1.80alt 90kg branco cabelo,olhos castanhos
    sig absoluto!sou de osasco e gostaria de me iniciar com as2 se vcs quiserem
    meu e-mail é leandro.xmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Sábado 08/02/14 no estacionamento do Paço Municipal tem que ser no est. que fica de frente para o shoping pois o principal esta em obras...paro meu carro ao lado do seu e mostro meu pau pra vcs topa?
    voyerexib@hotmail.com (jotinha)

    ResponderExcluir
  40. Q bumbum delicioso, adoraria conhecer vc e a bruninha, meu email é paulsm73@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. sidney4108@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...